Adversário desconecta vc fica com derrota e como vc desconectou na WL e DR

por NegoPunk77
Responder

Publicação original

Solução aceita

Adversário desconecta vc fica com derrota e como vc desconectou na WL e DR

★★ Apprentice

Boa noite , tenho notado jogadores de ma indole fazendo isto de algum modo desconectam e e a EA me da derrota.A 30 minutos joguei 2 partidas na WL e nas duas fizeram isto e durante a semana tb sempre o oponente esta com a bola e faz isto se estiver perdendo ja era derrota na certa e ganhando 95 por cento tb leva derrota o qu e fazer desde já muito grato

Mensagem 1 de 7 (2.155 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Adversário desconecta vc fica com derrota e como vc desconectou na WL e DR

Hero (Retired)

@feecamposs @NegoPunk77 @Zbalela 

 

Boa noite pessoal

Me chamo Lionel.

 

Galera. Seguinte, já ouvi reclamações neste sentido. De alguns players pausando o jogo  e conseguindo derrubar a partida sem levar a derrota. Outro conseguia pausar por tempo indeterminado. Daí o outro jogador desconectava e perdia a partida. Para este tipo de jogador que utiliza cheat, temos uma solução.

 

Denunciar Jogadores que usam Cheats.

 

Com todo respeito, ao meu ver jogadores que utiliza programa para ter vantagem no jogo precisa ser banido. E sei que a EA repudia este tipo de atitude. Por que não é justo com os jogadores que jogam pelas regras.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 5 de 7 (2.106 Exibições)

Todas as respostas

Re: Adversário desconecta vc fica com derrota e como vc desconectou na WL e DR

★★ Novice

Aconteceu-me o mesmo hoje, a ganhar 2-1 antes do intervalo e a ganhar 8-2 aos 90... Na weekend league, jogar agora é ir perder jogos certos, porque se estivermos a ganhar saem do jogo e conta derrota igual...

Mensagem 2 de 7 (2.136 Exibições)

Re: Adversário desconecta vc fica com derrota e como vc desconectou na WL e DR

★★ Apprentice
E a Ea não faz nada pois este problema ocorre a meses e o impacto no jogo e imenso vitória certa virar derrota o certo era adequar e quen fosse pego fazendo essa safadeza fosse banido do jogo ta uma * na última de 3 partida uma levei o golpe
Mensagem 3 de 7 (2.121 Exibições)

Re: Adversário desconecta vc fica com derrota e como vc desconectou na WL e DR

★★★ Newbie

No meu acontece algo parecido... Na wekend league, sabe quando o Time do Adversário aparece? Então, meu jogo ficou travado no elenco dele por mais de 10 minutos, aí decidi reiniciar o FiFa, e quando fui jogar novamente, tinha contado derrota, e eu precisava da partida para tentar a minha classificação 

Mensagem 4 de 7 (2.111 Exibições)

Re: Adversário desconecta vc fica com derrota e como vc desconectou na WL e DR

Hero (Retired)

@feecamposs @NegoPunk77 @Zbalela 

 

Boa noite pessoal

Me chamo Lionel.

 

Galera. Seguinte, já ouvi reclamações neste sentido. De alguns players pausando o jogo  e conseguindo derrubar a partida sem levar a derrota. Outro conseguia pausar por tempo indeterminado. Daí o outro jogador desconectava e perdia a partida. Para este tipo de jogador que utiliza cheat, temos uma solução.

 

Denunciar Jogadores que usam Cheats.

 

Com todo respeito, ao meu ver jogadores que utiliza programa para ter vantagem no jogo precisa ser banido. E sei que a EA repudia este tipo de atitude. Por que não é justo com os jogadores que jogam pelas regras.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 5 de 7 (2.107 Exibições)

Re: Adversário desconecta vc fica com derrota e como vc desconectou na WL e DR

★★★ Newbie

Quero muito saber, porque que quando o adversário usa "bugs" para derrubar uma partida agente leva derrota? Acabei de jogar 2 partidas e levei desconect nas 2, consequentemente derrota, agente paga um valor absurdo por esse jogo( injusto, roubado e manipulado ) sem falar Plus que além de pagar pelo jogo você precisa pagar uma licença para jogar esse jogo ridículo, um jogo inacabado sempre, o ano todo fazendo atualizações, e vem outro ano e continua a mesma porcaria, EA Sports nos pagamos por essa * de jogo, plus, fifa points para ter um elenco forte, tudo isso pra que? Pra ver pra ver Gabriel Jesus ouro ganhar no alto do Blanc Moments? Criem vergonha na cara, e que vença quem tiver o melhor elenco, que o adversário que quitar a partida leve derrota e não nós, se eu jogo até madruga pra comprar ou fazer SBC de jogadores bons, é porque eu quero que ele seja melhor, essa reclamação 

Mensagem 6 de 7 (2.042 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Adversário desconecta vc fica com derrota e como vc desconectou na WL e DR

★★★ Newbie

Essa é a reclamação de 99% das pessoas, que assim como eu, pagam(pagam bem caro) pra jogar, não é de graça, então, tenha respeito pelos consumidores dessa porcaria, deixem de ser mercenários, e safados, e FAÇAM UM JOGO JUSTO!!!!

Mensagem 7 de 7 (2.038 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA