Re: Acesso à Web App

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

Acesso à Web App

★★★ Novice

Boas,

 

Eu era jogador de FIFA19, FIFA20 e no FIFA21 não joguei devido à disponibilidade. 

Vou jogar o FIFA22 e nas 10h que a tenho de acesso devido ao EA Play reparei que ao entrar no UT foi-me criado um clube novo com data de fundação de setembro 2021. Não é possível recuperar o clube antigo?

 

Ademais, quando tento entrar na Web App dá-me um erro que jogadores experimentais não têm acesso, só terei acesso quando tiver realmente iniciado o jogo?

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 7 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Acesso à Web App

Hero (Retired)

@rvmoura007 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Sobre a primeira questão. Como houve descontinuidade, não há como recuperar a data de criação do seu clube.

 

Sobre o progresso, a resposta é sim. Fica gravado e quando você tiver o jogo, irá continuar o progresso que foi iniciado com as 10 horas antecipadas, desde que seja na mesma plataforma, com os mesmos usuários.

 

Espero ter explicado.
Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 7 (239 Exibições)

Todas as respostas

Re: Acesso à Web App

★★★ Novice

Só mais uma questão, eu estava a pensar adquirir a versão física do jogo, ou seja, só dia 1 terei o jogo, o progresso que estou a fazer nestas 10h ficará gravado para quando tiver o jogo correto?

Mensagem 2 de 7 (255 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Acesso à Web App

Hero (Retired)

@rvmoura007 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Sobre a primeira questão. Como houve descontinuidade, não há como recuperar a data de criação do seu clube.

 

Sobre o progresso, a resposta é sim. Fica gravado e quando você tiver o jogo, irá continuar o progresso que foi iniciado com as 10 horas antecipadas, desde que seja na mesma plataforma, com os mesmos usuários.

 

Espero ter explicado.
Abraços.

Mensagem 3 de 7 (240 Exibições)

Re: Acesso à Web App

★★★ Novice

E em relação à Web App? Não consigo aceder até sair o jogo certo?

Mensagem 4 de 7 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Acesso à Web App

Hero (Retired)

@rvmoura007 

 

Correto. 

 

Precisa sair corretamente do jogo para poder ter acesso ao WebApp.


Abraços.

Mensagem 5 de 7 (221 Exibições)

Re: Acesso à Web App

Community Manager
@rvmoura007 Sim, você vai precisar jogar o FIFA 22 na sua plataforma pra que o acesso ao mercado nos apps seja liberado.


Mari.png

Mensagem 6 de 7 (204 Exibições)

Re: Acesso à Web App

★★★ Newbie
@rvmoura007 tenho a mesma dúvida sobre o web app , aparece a mesma mensagem que nao tenho direito sendo q comprei o jogo
Mensagem 7 de 7 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA