Re: Acabou de ocorrer um erro no EA SPORTS Football Club

por paulopcsbr
Responder

Publicação original

Acabou de ocorrer um erro no EA SPORTS Football Club

[ Editado ]
★★ Novice

Boa noite, estou com esse erro no FIFA, o catálogo não abre nem no modo carreira muito menos na opção personalizar. Por favor me ajudem já faz meses que entro em contato e nada. Obrigado.

Mensagem 1 de 5 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Acabou de ocorrer um erro no EA SPORTS Football Club

EA Staff

Olá @paulopcsbr,

 

Qual a plataforma onde está jogando? Se for Xbox tente os procedimentos no link seguinte:

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/x-box-one-vou-jogar-Online-aparece-seu-perfil-nao-e-perm...

 

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (204 Exibições)

Re: Acabou de ocorrer um erro no EA SPORTS Football Club

★★ Novice

EA_Nuno nan funcionou, os servidores continuam indisponíveis, cara quanta dor de cabeça com esse fifa, o pior de todos, não compro nunca mais.

Mensagem 3 de 5 (200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Acabou de ocorrer um erro no EA SPORTS Football Club

EA Staff

 @paulopcsbr,

 

Como vê estou tentando ajuda-lo! Há diferentes causas para falha que está experiênciando e por isso lhe passei o procedimento anterior, porque há casos em que jogadores no Xbox e se tiverem uma configuração diferente daquela, podem ter este erro.

 

Esqueci de perguntar, você tem uma assinatura válida do Xbox Live gold/Playstation Plus? Tem acesso à sua conta Xbox/Playstation normalmente? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (195 Exibições)

Re: Acabou de ocorrer um erro no EA SPORTS Football Club

★★ Novice

EA_Nuno agradeço pela atenção amigo e não leve a mal, mas esse jogo é caro e está dando muita dor de cabeça, enfim, nao renovei a live Gold, porém isso não influencia em nada, pois o modo carreira ou personalização e compra de itens do catálogo não necessita de assinatura. Obrigado pela atenção. Tenho acesso a minha conta.

Mensagem 5 de 5 (191 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA