Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Acabou de ocorrer um erro no EA SPORTS Football Club

por paulopcsbr
Responder

Publicação original

Highlighted

Acabou de ocorrer um erro no EA SPORTS Football Club

[ Editado ]
★★★★ Novice

Boa noite, estou com esse erro no FIFA, o catálogo não abre nem no modo carreira muito menos na opção personalizar. Por favor me ajudem já faz meses que entro em contato e nada. Obrigado.

Mensagem 1 de 5 (66 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Acabou de ocorrer um erro no EA SPORTS Football Club

Community Manager

Olá @paulopcsbr,

Qual a plataforma onde está jogando? Se for Xbox tente os procedimentos no link seguinte:

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/x-box-one-vou-jogar-Online-aparece-seu-perfil-nao-e-perm...

Nos informe depois se ajudou. 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (56 Exibições)

★★★★ Novice

EA_Nuno nan funcionou, os servidores continuam indisponíveis, cara quanta dor de cabeça com esse fifa, o pior de todos, não compro nunca mais.

Mensagem 3 de 5 (52 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@paulopcsbr,

Como vê estou tentando ajuda-lo! Há diferentes causas para falha que está experiênciando e por isso lhe passei o procedimento anterior, porque há casos em que jogadores no Xbox e se tiverem uma configuração diferente daquela, podem ter este erro.

Esqueci de perguntar, você tem uma assinatura válida do Xbox Live gold/Playstation Plus? Tem acesso à sua conta Xbox/Playstation normalmente? 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (47 Exibições)

★★★★ Novice

EA_Nuno agradeço pela atenção amigo e não leve a mal, mas esse jogo é caro e está dando muita dor de cabeça, enfim, nao renovei a live Gold, porém isso não influencia em nada, pois o modo carreira ou personalização e compra de itens do catálogo não necessita de assinatura. Obrigado pela atenção. Tenho acesso a minha conta.

Mensagem 5 de 5 (43 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA