Re: ATUALIZAÇÃO: 14/06/2022 - Reticulando criaturas lupinas...

por aprade
Responder

Publicação original

ATUALIZAÇÃO: 14/06/2022 - Reticulando criaturas lupinas...

[ Editado ]
Hero

PC: 1.89.214.1030 / Mac: 1.89.214.1230

Console: Versão 1.60

 

Auuuuuuuuu, Simmers!

 

Estamos muito animados por compartilhar com você as mais recentes notas do patch (mas para mim a animação é maior porque é minha primeira vez escrevendo as notas; agora estou livre como LobiSims na lua cheia)!

 

Para começar, esperamos que vocês tenham gostado das recentes superluas da vida real, porque nós temos coisas similares para vocês! Auuuuu! – Perdão. *Limpa a garganta* Este patch traz correções de bugs e atualizações para acompanhar o lançamento do Pacote de Jogo LobiSims, daqui a dois dias. Esperamos que você ache que estas notas são… transformadoras.

 

Como sempre, agradecemos pelo seu apoio e feedback, e o mais importante, divirtam-se no mundo lupino!

 

- SimGuruMorgan

 

QUAIS SÃO AS NOVIDADES?

 

Ciclos Lunares

 

Seus Sims já estão acostumados com seus hábitos noturnos? A lua agora tem fases em um Ciclo Lunar! De hoje em diante, você notará que a lua no céu muda com o tempo, o que afeta a luminosidade noturna em quase todas as vizinhanças de todos os pacotes. Isto exclui locais que não fariam sentido, como o Reino Mágico.

 

No total, há oito fases: Lua Nova, Lua Minguante, Lua em Quarto Minguante, Lua Minguante Gibosa, Lua Cheia, Lua Crescente Gibosa, Lua em Quarto Crescente e Lua Crescente. Com as configurações padrão, a lua mudará todas as noites, mas você pode mudar a duração das fases na seção Ambiente das Opções de Jogo. Se quiser, você também pode tornar uma fase permanente ou desativar os efeitos da lua.

 

Sim, as fases da lua afetarão os seus Sims! Cada fase concede uma melhora específica no jogo, que pode ser vista passando o cursor sobre o ícone da lua, no centro da parte inferior da tela. Esta informação também exibirá a fase atual. Você está morrendo de vontade de saber quando será a próxima lua cheia? O calendário também foi atualizado para exibir as próximas fases da lua com base nas configurações de duração de fase previamente mencionadas.

 

Sims Ocultos descobrirão que a lua agora tem um papel extra em como seus poderes se comportam. Durante certas fases da lua, Sereias terão menos perda de hidratação, Vampiros recarregarão os poderes mais lentamente, Feiticeiros terão mais sucesso ao lançar feitiços e Alienígenas receberão um modificador especial ao tomarem banhos de lua (que agora é uma ação disponível para todos os Sims adolescentes e mais velhos)!

 

Também há algumas novas interações muito fofas para bebês. Eles terão perguntas especiais que podem fazer durante cada fase e também poderão dar boa-noite para a lua. Isso fará com que tenham sonhos especiais com ela, que poderão mudar de acordo com a fase da lua naquela noite. Prepare-se para uma sobrecarga de fofura! (Seria negligência da minha parte se eu não dissesse que é aqui que a referência à Princesa Cordélia está escondida neste pacote. Desculpe, SimGuruNinja. Você não pode me deter!)

 

Agora os Sims também poderão observar a lua pelo observatório, ou o…

 

moon.png.adapt.crop16x9.1455w.png

 

Telescópio Pequeno

 

Era uma tarde chuvosa no escritório da Maxis. Não chove muito na área da Baía, e o som dos pingos de água batendo na janela encheu o estúdio silencioso.

 

Em um canto mal iluminado do andar da Maxis, uma Artista de Modelagem estava trabalhando em um modelo de telescópio. Um recurso simples, um item básico para os Sims e os astrônomos amadores da vida real. Um sorriso se espalhou pelo rosto da Artista. O modelo estava perfeito. Pequeno, elegante, perfeitamente capaz de ficar em uma sacada em um lar virtual. Havia grandes expectativas para o The Sims 4 e a Artista também tinha grandes expectativas.

 

De repente, um Designer de Jogos apareceu por trás da Artista. A Artista, encantada com o som da chuva, não percebeu que não estava mais sozinha.

 

Quando a Artista se virou para cumprimentar o Designer, ele disse uma única palavra, como se quisesse romper o contato visual.

 

"Maior", resmungou o Designer.

 

Confusa, a Artista examinou seu modelo 3D recém-esculpido para ver o que exatamente precisava ser maior. A base da estrutura? Será que ela não poderia suportar o peso da lente? Será que o telescópio em si era pequeno demais? Será que os mistérios do cosmos iludiriam nossos Sims com sua inadequação?

 

"O que você quer dizer com…" a voz da Artista sumiu, quando ela notou que o Designer estava comendo um prato fresquinho de Lagosta à Termidor. Uma visão peculiar, pois nem havia uma cozinha por perto. Como o Designer poderia ter cozinhado uma lagosta inteira? O queijo ralado sobre o crustáceo derretia lentamente, enquanto a Artista se sentava, atônita.

 

"Maior", exclamou o Designer novamente. Desta vez, um pouco mais alto, exalando uma nuvem condimentada que fez os olhos da Artista arderem. A Artista piscou rapidamente, fazendo uma careta.

 

"O que exatamente precisa ser mai…" "MAIOR." Desta vez, o Designer estava gritando, lançando migalhas de pão sobre a mesa.

 

O Designer ficou em pé, em silêncio, antes de dar outra mordida. A Artista olhou para baixo, para os punhos fechados em seu colo, tentando encontrar as palavras certas para dizer. Para onde vamos a partir disso? Para onde vai a vida a partir disso?

 

A Artista tentou encarar o Designer, mas ele já havia sumido. Uma nuvem de vapor flutuava no ar. A Artista tentou falar mais uma vez, mas as palavras pareciam sem sentido, desnecessárias. A única coisa que permaneceu foi o odor do crustáceo amanteigado e o murmúrio gentil da chuva.

 

A Artista suspirou e olhou de volta para seu modelo de telescópio, ainda atônita com o encontro. Conforme seus pensamentos se aceleraram, uma palavra era repetida em sua mente.

 

Maior.

 

Maior.

 

Maior.

 

Sim! Eles finalmente chegaram. Minúsculos, portáteis e prontos para satisfazer seus sonhos de lógica. Este patch inclui um telescópio pequeno, e o The Sims™ 4 Pacote de Jogo LobiSims trará um segundo telescópio específico. A maioria das interações que estavam disponíveis no observatório também estarão disponíveis no telescópio pequeno, mas, por razões compreensíveis, não será possível fazer Oba-oba dentro dele. Além disso, como ele não é tão avançado quanto o observatório, não será possível obter impressões usando o telescópio pequeno. Você poderá, em vários horários do dia ou da noite:

 

  • Espiar Vizinhança
  • Observar o Céu
  • Buscar a Verdade
  • Observar Estrelas
  • Rastrear Satélite
  • Espiar Apartamentos [Expansão Vida na Cidade]

Aviso importante: Observar o céu noturno pode ser um trabalho perigoso. Se o seu Sim notar que algo está indo direto na sua direção... entre em casa, rápido! A morte por meteorito agora é possível! Assim como fantasmas de meteoritos! Quem diria? 

 

smalltelescopes.png.adapt.crop16x9.1455w.png

 

Observatório

 

Os telescópios pequenos não são os únicos itens de observação de estrelas que receberam alguma atenção. Lembra-se do observatório do jogo básico? Sim, aquele grande. Como você conseguiu esquecer, depois da história acima?! Pois bem, agora você pode descobrir 10 novas impressões lunares emolduradas ao observar a lua com ele! Elas são muito bonitas, e eu ouvi dizer que uma delas pode mostrar como Sixam é quando visto do espaço.

 

Atualizações do Criar um Sim

 

  • Adicionamos uma nova barba!
    • ymFacialHair_BeardCurly
    • yfFacialHair_BeardCurly
  • Para solucionar o feedback sobre as variações do vestido de casamento arco-íris do jogo básico que lançamos com Histórias de Casamento, adicionamos algumas novas variações em degradê e desbotadas para dois dos vestidos: 
    • yfBody_DressWeddingTiered_RainbowLt
    • yfBody_DressWeddingTiered_RainbowWhite
    • yfBody_DressWeddingTiered_SolidRainbow
    • yfBody_DressWeddingMermaid_RainbowLt
    • yfBody_DressWeddingMermaid_SolidRainbow
    • yfBody_DressWeddingMermaid_WhiteRainbow
  • Nós ouvimos que vocês queriam a hijab de casamento do pacote Histórias de Casamento sem o véu, então agora há uma nova hijab no jogo básico! 
    • Hat_Hijab_Black
    • Hat_Hijab_BlueLt
    • Hat_Hijab_Blue
    • Hat_Hijab_Green
    • Hat_Hijab_Ivory
    • Hat_Hijab_Pink
    • Hat_Hijab_Purple
    • Hat_Hijab_Red
    • Hat_Hijab_WhiteBlack
    • Hat_Hijab_WhiteBlue
    • Hat_Hijab_WhiteRed
    • Hat_Hijab_White

ymfacialhair-beardcurly.png.adapt.crop16x9.1455w.png

 

weddingdresses.png.adapt.crop16x9.1455w.png

 

hijab.png.adapt.crop16x9.1455w.png

 

Modo Construção

 

Você agora encontrará no Modo Construção o papel de parede "Alvenaria de Elite – Cuidado", que complementa o papel de parede "Alvenaria de Elite" do jogo básico. Também há duas novas tintas de terreno. Uma delas tem muitas pedrinhas pequenas e lindinhas. A outra tem serrapilheira de pinheiro! Nossa modesta opinião é que ambas ficam fantásticas em Moonwood Mill. Mas você pode usá-las onde quiser!

 

newwallpaper.png.adapt.crop16x9.1455w.png

 

terrainpaints.png.adapt.crop16x9.1455w.png

 

Cenários

 

  • Fizemos várias melhorias à interface de usuário do jogo básico para os cenários. 
    • O menu Cenários agora usa um sistema de blocos que mostra informações sobre com que começar o cenário e alguns possíveis finais da história.
    • Agora o menu também mostrará recomendações de cenários e exibirá os cenários por tempo limitado no topo da tela.
    • A guia Cenários na interface do Modo Simulação foi atualizada para destacar melhor as ações a serem feitas no cenário.
    • Pessoas recém-chegadas ao The Sims 4 agora verão uma tela de boas-vindas no menu principal.

Diversos

 

  • O acônito agora está disponível no jogo básico. Você pode adquiri-lo com truques ou recompensas aleatórias de plantas, mas isto permitirá que ele seja encontrado nos mundos do The Sims 4 LobiSims e do The Sims 4 Vampiros.
  • Estamos animadíssimos com o próximo anúncio: "Reticulando Retículos" está de volta como dica de carregamento!

CORREÇÕES DE BUGS

 

The Sims 4

 

  • Por que os Sims não podem tirar um cochilo em uma moita onde ocorreu... uma festa? Não conseguimos pensar em um bom motivo, então corrigimos isso! Bons sonhos.
  • Os pisos não vão mais desaparecer nas configurações gráficas Baixa/Média para as pessoas que usam o MacBook Pro 2019 de 16 polegadas.
  • É um ótimo dia para as pessoas que usam o MacBook Pro 2019 de 16 polegadas. Além disso, e talvez mais importante do que o chão não desaparecer, é que o jogo não vai mais travar na configuração gráfica Baixa.
  • Sabe quando você pinta uma moldura de preto, depois muda para outra cor, e aí muda de ideia e decide que preto era a opção certa, mas aí não consegue mais mudar de volta para preto? Pois bem, isso não vai mais acontecer! Sua indecisão está segura!
  • Se você viu as capturas de tela da prévia no Origin, alguns dos pacotes do The Sims 4 tinham mais capturas de tela do que ao visualizar o pacote no menu principal, então nós nos certificamos de que cada pacote que tivesse pelo menos quatro capturas de tela no Origin também tivesse pelo menos quatro capturas de tela no nosso menu principal, porque o menu principal estava com inveja, mas agora não está.
  • O traje ymBody_EF01BusinessSuitMed_WarmGray estava apresentando um problema de sobreposição quando um Sim que o usasse se sentava. A sobreposição acumulava muitas migalhas e deixava o traje sujo, então o problema precisava ser corrigido. Sims elegantes de todo o mundo já podem comemorar!
  • Não entendo muito da parte técnica, mas os nossos engenheiros corrigiram um problema em que as configurações Baixa/Média em telas Retina (que eu nem sabia que existiam) estavam causando problemas gráficos nos lotes.
  • Havia alguns blocos azuis desnecessários na seção de Tutoriais do menu Opções de Jogo no Xbox, então nos livramos deles. Eles eram estranhos. Estranhos e azuis… e muito quadrados. Suspeitos demais para nós!
  • 3… 2… 1… decolar! Às vezes, Sims não conseguiam construir foguetes, mas isso não vai mais acontecer.
Diversão na Neve

 

  • O traço Respeitoso agora tem texto em russo. Os jogadores não vão mais observar o ícone de uma pessoa se curvando, sem ter qualquer orientação sobre seu significado!
Dia de Spa

 

  • Se um Sim que deseja se tornar Especialista em Cuidados Pessoais quiser concluir o objetivo "Lucrar", deveria poder fazer isso! E agora já pode. O mundo precisa de mais lucro.
  • As traduções em russo e polonês de uma das novas aspirações estava sendo cortada da interface ao selecionar uma nova Aspiração. Agora as dicas de ferramenta dizem o que deveriam dizer!
Reino da Magia

 

  • Feiticeiros que já eram poderosos e pareciam estar "presos" agora receberão pontos de vantagens adicionais quando a barra de XP ficar totalmente cheia. Será que preciso avisar que corrigir isso provavelmente foi uma péssima ideia? O mundo precisa mesmo de Feiticeiros mais poderosos? É assim que supervilões surgem!
  • Corrigimos um problema em que Feiticeiros e Alienígenas estavam tendo filhos com dados genéticos incompletos. Até faz sentido, já que eles são Alienígenas, mas também não era uma boa experiência, porque quando a criança se tornava adolescente, perdia as calças. E as roupas de baixo. Sem o quadriculado de censura... Pois é.
Decoração dos Sonhos

 

  • Quando um Sim com o nível 10 na carreira de Decoração de Interiores fizer um trabalho de adição de andar, agora poderá adicionar andares, paredes e escadas, além de excluir itens das paredes.
  • Sims Decoradores que tentarem fazer uma Adição de Andar para Academia no Subsolo agora poderão adicionar subsolos. Sims que tenham medo de se exercitar no subsolo não ficarão felizes com esta atualização.
  • O item ymTop_GP10JeanJacket agora aparecerá no catálogo como uma opção de estilo feminino.
Histórias de Casamento

 

  • As luvas devem acompanhar um vestido e não mudá-lo. Agora, isto é verdade para o vestido yfBody_GP11DressBridePrincess! As luvas não terão mais uma sobreposição de textura indesejada.
  • Era uma vez um anel mágico para a mão esquerda. Quando usado, ele substituía a textura de qualquer outro anel no mesmo dedo da mão oposta pela sua própria textura. Era uma magia sombria e maligna, mas os desenvolvedores do The Sims 4 puseram um fim nisto! Eles disseram, "Já chega! Fique no seu próprio dedo, anel maligno!". Agora você pode usar este anel e outro anel no mesmo dedo da mão oposta, e eles parecerão diferentes! Como deveriam ser.
  • Os Dmaps (mapeamentos de deslocamento) foram atualizados para o item ymBody_GP11SuitFlowing_Red, o que significa que ele treme menos. Ninguém gosta de um traje instável.
  • Ao aproximar e afastar a câmera das janelas windowMISHigh2x1x4_02 e windowMISHigh1x1x3_02, elas mudarão seus LoDs (níveis de detalhe) conforme necessário. Os Laurents não vão mais ficar tão confusos quando chegarem e saírem da mansão.
  • Aquele momento constrangedor quando um Sim se inclina para beijar ao Dançar Lentamente e fracassa… bem, agora é mais constrangedor ainda, porque agora estão se tocando e suas mãos não estão flutuando. Ou isso é menos constrangedor? Não temos certeza.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 1 de 7 (420 Exibições)

Re: ATUALIZAÇÃO: 14/06/2022 - Reticulando criaturas lupinas...

Community Manager
@aprade Falta 1 dia! \o/


Mari.png

Mensagem 2 de 7 (400 Exibições)

Re: ATUALIZAÇÃO: 14/06/2022 - Reticulando criaturas lupinas...

Hero
@EA_Mari Ansiosissima!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 7 (390 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ATUALIZAÇÃO: 14/06/2022 - Reticulando criaturas lupinas...

[ Editado ]
Community Manager
Mensagem 4 de 7 (377 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ATUALIZAÇÃO: 14/06/2022 - Reticulando criaturas lupinas...

Hero
@EA_Mari Finalmenteeeeeeee Heart
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 5 de 7 (361 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ATUALIZAÇÃO: 14/06/2022 - Reticulando criaturas lupinas...

Community Manager
@aprade Chegou a jogar? Instalei ontem mas não tive tempo ainda Frown


Mari.png

Mensagem 6 de 7 (342 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ATUALIZAÇÃO: 14/06/2022 - Reticulando criaturas lupinas...

Hero
@EA_Mari Ainda não consegui Frown
Se não der hoje, de amanhã não passa
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 7 de 7 (333 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão