Re: APP EA fecha sozinhos depois de várias tentativas de solução.

por littleones14
Responder

Publicação original

Solução aceita

APP EA fecha sozinhos depois de várias tentativas de solução.

★ Novice

Eu usava o EA app normalmente, até eu instalar o windows 11, depois disso sempre o aplicativo fecha sozinho, já tentei diversas tentativas para fazer resolver o problema, mas simplesmete nada resolve, já tentei desativar o Firewall do Windows, desativar as notificações, formatar o WIndows, limpar o cache, BASICAMENTE todos os possíveis metódos para solução que tem tutoriais no Youtube e aqui nos tópicos, e NADA funcionou, talvez eu tenha muito azar e tenho um problema único, ou sei lá, isso é louco demais, a preocupação que a EA tem com seus serviços é insano.

Mensagem 1 de 6 (753 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: APP EA fecha sozinhos depois de várias tentativas de solução.

★★★ Newbie

Estava com o mesmo problema desde que a ORIGIN migrou para esta EA App, a unica opção que vi num forum foi tentar autenticar com a opção "Keep me signed in" Desativada.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (719 Exibições)

Todas as respostas

Re: APP EA fecha sozinhos depois de várias tentativas de solução.

★★★ Newbie

Estava com o mesmo problema desde que a ORIGIN migrou para esta EA App, a unica opção que vi num forum foi tentar autenticar com a opção "Keep me signed in" Desativada.

Mensagem 2 de 6 (720 Exibições)

Re: APP EA fecha sozinhos depois de várias tentativas de solução.

[ Editado ]
★ Novice

@littleones14 Obrigado pela respota, mas nem isso funcionou comigo, eu simplesmente desinstalei tudo que tenho da EA depois de quase um ano sem conseguir usar o aplicativo, essa EA é um lixo

Mensagem 3 de 6 (706 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APP EA fecha sozinhos depois de várias tentativas de solução.

Community Manager

Ola @KingFiggy10 10 Tente criar um novo usuário administrador e veja se consegue abrir o aplicativo nele, assim é possivel entender se o problema esta relacionado a permissões.

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 6 (595 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APP EA fecha sozinhos depois de várias tentativas de solução.

Community Manager

Ola @KingFiggy10 10 Tente criar um novo usuário administrador e veja se consegue abrir o aplicativo nele, assim é possivel entender se o problema esta relacionado a permissões.

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 6 (595 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APP EA fecha sozinhos depois de várias tentativas de solução.

★★★ Newbie

Olá EA_Bia de qualquer forma o problema está longe de estar corrigido a EA App continua com problema obrigando a que tenha que estar constantemente a fazer login, porque a opção de “Manter Conectado” não funciona e a aplicação acaba por fechar sozinha. Existe previsão para esta situação ficar corrigida? Não haverá nenhum update da app? Obrigado 

Mensagem 6 de 6 (584 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão