Re: APEX travando e desconectando no menu e no meio das partidas FX6300

por xThunderfox
Responder

Publicação original

Re: APEX travando e desconectando no menu e no meio das partidas FX6300

★★ Novice

Baixa o arquivo que txt em anexo e salva do jeito que está na imagem em anexo.

Depois executa como administrador.

 

Deixei também em anexo compactado o arquivo .bat pronto, se quiser é só baixar, extrair e executar como administrador.

Anexo
Download deste anexo
Mensagem 91 de 112 (1.104 Exibições)

Re: APEX travando e desconectando no menu e no meio das partidas FX6300

[ Editado ]
★★★★ Novice

vlw bullets4lt mano tava jogando com 2 cores a menos ta funcionando mas assim fica mais lizo o game problema agora e que ele ainda ta fexando sozinha e isso ta me irritando kkkk

Mensagem 92 de 112 (1.053 Exibições)
0 Kudos

Re: JOGO FECHANDO SOZINHO, ISSO NUNCA VAI RESOLVER

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Muuvs,

 

Entendo a sua frustração, sempre que tenho alguma falha parecida também quase que "explodo" mas peço por favor para evitar posts totalmente em maiúsculas, confira as regras e diretrizes do fórum. Relativamente ao seu problema eu movi a sua postagem para outro tópico peço que confira o post do @Sandmano, que pode ajudar no seu caso, visto que o seu CPU é um AMD 6300. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 93 de 112 (1.028 Exibições)
0 Kudos

Re: JOGO FECHANDO SOZINHO, ISSO NUNCA VAI RESOLVER

★ Apprentice
esse procedimento deixou áudio do jogo horrível
Mensagem 94 de 112 (1.008 Exibições)
0 Kudos

Re: APEX travando e desconectando no menu e no meio das partidas FX6300

★★★ Novice

Também tenho o FX 6300.

Se o problema for com os núcleos do processador, igual ao que aconteceu comigo.
Só colocar esse parâmetro de inicialização no jogo.

-USEALLAVAILABLECORES

Aqui deu certo. Congelamentos pararam por completo, ganhei 10 fps e parou de fechar sozinho.
Até onde eu sei, também resolve o problema com mais outros 2 processadores, mas não lembro quais são.

Mensagem 95 de 112 (993 Exibições)

Quero jogar :(

★ Apprentice

Poxa EA games, gostei tanto do jogo, mas ele crasha aleatóriamente no meio das partidas, fazem 3 semanas de jogo e ainda continua o mesmo problema(digo isso pelas atualizações que tiveram, pois a cada uma delas eu tinha a esperança que resolveria), não importa as vezes que desabilito os núcleos 5 e 6 do meu fx 6300, não importa o modo de compatibilidade, o executar como administrador, o ccleaner, fechar o msi afteburner, jogar agua benta... Sério já tentei de tudo, e o que me deixa mais perplexo é que todos os jogos da atualidade rodam de boa no meu pc, mas somente este, que eu gostei pra *******, na verdade o único battleroyale que me interessou, vai e fica crashando, e olha que não tem nem um padrão esse crash, pode ser quando começa a partida, quando vc tá caindo do avíão, assim que você cai, assim que um inimigo te da o primeiro hit, assim que vc vê aquela arma lendária pedindo pra vc pegá-la ai vc pega e o jogo crasha tbm, ou quando vc se ilude que vai ganhar a partida, já estando com 12kills+ mais e... Crash to desktop, sem nenhum erro Frown

 

Não deixem isso cair no esquecimento, pfvr!!! Obg!

Mensagem 96 de 112 (916 Exibições)
0 Kudos

Re: APEX travando e desconectando no menu e no meio das partidas FX6300

★ Apprentice

Pode ser uma mera coincidência, quem utiliza o discord, tenta fechar o aplicativo e abrir pelo navegador, aparentemente o app trava o jogo, como disse, pode ser apenas uma coincidência, mais após eu fechar o app, consegui jogar umas 12 partidas sem fechar o jogo. Vale cada tentativa, até resolverem de vez. 

Mensagem 97 de 112 (945 Exibições)

Re: APEX travando e desconectando no menu e no meio das partidas FX6300

[ Editado ]
★★ Novice

Aqui também funcionou!
Joguei ontem e hoje, nenhum fechamento ou crash...

Estava com o mesmo problema que o pessoal citou: jogo fechando sozinho, crash, desconectando do servidor etc!

Processador: FX 6300
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660

Mensagem 98 de 112 (940 Exibições)

Re: APEX travando e desconectando no menu e no meio das partidas FX6300

[ Editado ]
★ Novice

@BloodsSword  escreveu:

O meu processador é um FX 6100, e sempre tive esse tipo de problema com os jogos da EA, desde o NFS Payback até Battlefild... A EA não da atenção a toda comunidade....



Mas é pq FX 6100 já não dá conta tanto assim do recado... NFS PayBack é PESADO.. Battlefield também..

Sugiro vc pegar um FX Octa Core

Mensagem 99 de 112 (921 Exibições)

Re: Crashando direto no meu pc o Apex

★★★ Apprentice
Mensagem 100 de 112 (863 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão