Re: Crash durante o jogo

por maykesampaio
Responder

Publicação original

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

atual momento irei desinstalar o jogo e para de jogar Apex, pretendia compra o passe de batalha mais nem consigo direito

Mensagem 11 de 24 (374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash durante o jogo

[ Editado ]
★★★ Novice

1- Antes de iniciar o jogo Desative seu microfone
2- Faça o download deste arquivo https://www.mediafire.com/file/4pyqzeebtt4i2py/videoconfig.txt/file
3- Vá para este computador> Usuários> Nome de usuário> Jogos salvos> Respawn> Apex> Local e cole o arquivo
Depois disso, o jogo não irá falhar

OBS: a hora que estiver no menu do jogo pode habilitar novamente!

Mensagem 12 de 24 (367 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

Boa noite @EA_Nuno !

 

Fiz conforme suas orientações e o problema continua Frown

Gostaria de discorrer sobre tudo que realizei pra que sirva de parâmetro de análise:

 

1º Alterei as configurações de vídeo para 16: 9 e joguei com a resolução 1920 x 1080;

2º Alterar a aplicação para prioridade alta não é possível pois o Windows não permite (segue anexo print da tela com o erro que dá em prioridade.jpg). Mesmo assim insisti em pesquisar na internet e encontrei um aplicativo que coloca em alta prioridade o programa que está sendo usado (programa se chama Actual Booster);

3º Sobre o perfil de jogo no AMD, segui os passos orientados mas minha placa não possui a opção Eficiência de Energia pra que eu possa desligar. Esta descrito nas configurações globais que algumas funcionalidades dependem do modelo da placa (vide print da tela no anexo AMD.jpg).

 

No dia de hoje por exemplo, joguei por pouco mais de 3 horas tentando fazer as alterações conforme orientado e o problema persiste. Caso houver mais alguma orientação me informe pois não da pra jogar e upar meu passe de batalha (pense numa pessoa triste).

 

Estou jogando desde o lançamento e já fiz inúmeras tentativas. Já perdi muitas horas assistindo videos ou lendo tutoriais com diversas alterações, modo de compatibilidade etc etc. Já formatei o pc, criei uma nova conta (até isso!!!) e nada resolve. Após a última atualização do game (a do battlepass) percebi que o problema ficou muuuito mais frequente. Antes eu conseguia jogar uma partida ou outra, mas agora está impraticável. Pretendo trocar minha placa de vídeo por uma nova em breve, mas temo que o problema não seja este, pois tenho amigos com PCs bem melhores que o meu tendo crashs também.

 

Mais uma vez obrigado e aguardo resposta.

Mensagem 13 de 24 (346 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

Eu consegui resolver meu problema, dê um olhada talvez também sirva para você.

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Fechamentos-inesperados-sem-erro/m-p/7706829#M3248

Mensagem 14 de 24 (2.966 Exibições)

Re: APEX Legends fechando sozinho.

★★★★★ Newbie
Bom dia meus queridos jogadores de Apex Legends, como todos sabem, muitos players estão passando por dificuldades durante as Game Plays, com todos os tipos de Problemas possíveis e impossíveis .... Pois, bem vou relatar o meu caso que possa se assemelhar com o de muitos Players, sem mais delongas irei direto ao assunto. Comecei o jogo a uns 4 dias atras, e desde de o principio ja com os Malditos bugs, o sistema operacional que eu estava usando era o Windows 7 64 Bits, eu tinha varios outros jogos no computador e muito tempo que não "Formatava meu computador", então galera depois de muito sofrer tentando diversos meios de solução e eu resolvi instalar o Windows 10 64 Bits , sim eu FORMATEI o computador inteiro, arranquei todos os jogos, todos os drives que tinha instalado e desinstalado , deixei ele "0" sem nem um jogo alem do Apex Legends. 

Observações importantes para Resumir : O Windows 10 64  Bits, está em estado de novo sem nem um tipo de Instala e Desinstala, drives e programas.... O Windows 10 por sua vez fez sua ATUALIZAÇÃO DE ROTINA, E SIM GENTE ! Ele instala um Drive Genérico que no meu caso é o da Nvidea "395.71 algo assim, estou no Trampo kkk" de 21/05/2017 a data da Att da NVIDEA.  E assim permaneceu o DRIVE da Nvidea, eu tinha baixado a versão mais recente do drive mas resolvi testar antes e não atualizar e funcionou muito perfeitamente, a suavização do jogo e outros aspectos foi notado muito fortemente em relação ao Windows 7 64 Bits e sem nem um tipo de Frezing/Crash/ Erro de Memoria.

Notas : Façam exatamente como eu, se for conveniente a vocês.
* Formate realmente o Windows não crie o Windows Old.
* Instale o Windows 10 64 Bits.
* Deixe o Windows 10 64 Bits atualizar as configurações da microsoft, não se afobe.
* Deixe a Versão do Drive Genérico que for Instalado e NÃO ATUALIZE O DRIVE.
* Ative o Winsows 10 64 Bits.
* Posteriormente a tudo isso citado, instale o Apex Legends e o Origin
* Obs : o Origin eu não permito a Instalação de Versões BETAS, pois podem conter BUGS por se tratar de um produto não FINALIZADO.
* Seja feliz e que seu bug seja apenas um sonho ruim que você teve.

BOM GENTE ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VOCÊS RESOLVAM O PROBLEMA, PORQUE TA * JOGA COM ESQUADRÃO FALTANDO KKKKKKKKKK!
Mensagem 15 de 24 (334 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash durante o jogo

EA Staff

Olá novamente @G4t1,

 

Nesse caso peço que confira os procedimentos passados pelo @ArthurHeenriquee, para ver se tem algum efeito no seu caso. Já agora me confirme se tentou o Clean Boot? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 16 de 24 (327 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX Legends fechando sozinho.

★★★ Novice

Fiz uma sugestão para não resolver e sim remediar o problema dos crashes até que o mesmo seja resolvido.

 

Quem quiser dar uma conferida e até mesmo dar os eu feedback:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Sugestao-provisoria-para-os-Crashes/td-p/7718238

Mensagem 17 de 24 (321 Exibições)

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

@EA_Nuno 

Vou tentar e ja te aviso.

 

Sobre o clean boot, desculpe a ignorância, mas o que é isso? Se for o CCleaner eu ja usei e ficou na mesma.

Mensagem 18 de 24 (313 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

@EA_Nuno fiz os testes conforme a ultima orientação, e ontem em 2 horas de jogo não crashou. Ficou um pouco lagado (tipo lag de placa de vídeo) e com os gráficos feios, então resolvi fazer uma alteração. Botei nas propriedades ao invés de 60 fps maximo, 75 (pois meu monitor é 75 hz) e deu uma melhorada em tudo, e ontem não crashou. Hoje joguei por aproximadamente 1 hora e crashou. Alterei novamente e botei 70 de fps e vou testar (lembrando que estou jogando no ultra wide com fullscreem e ontem rodou lindinho!).

 

Aparentemente as alterações surtiram efeito. Vou continuar testando e qualquer novidade volto a postar.

 

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Mensagem 19 de 24 (297 Exibições)

Re: Crash durante o jogo

EA Staff

Olá @G4t1,

 

O Clean Boot desativa a maioria das coisas não necessárias no PC, para que você possa tentar ver se determinado programa/aplicação, pode estar causando um conflito. 

 

Mais informação neste link https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 20 de 24 (283 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão