Re: Crash durante o jogo

por maykesampaio
Responder

Publicação original

Solução aceita

APEX Legends fechando sozinho.

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Meu Apex Legends fecha sozinho! Diz que o tempo de servidor expirou. Isso acontece em todos os momentos do jogo, seja no começo, meio ou fim, em troca de tiros, enquanto corre, enquanto anda, enquanto carrega, etc. Não existe um padrão. Simplesmente desconecta! Algumas vezes o jogo chega a fechar sozinho, tendo que abri-lo novamente, e em outras vezes apenas volta para o lobby inicial. Nunca consegui voltar a partida. Essa opção realmente nunca apareceu. O jogo não apresenta nenhum outro tipo de problema, não fica lento, não trava. Em algumas vezes, trava e logo em seguida volta para o lobby ou fecha. 

 

Enfim, alguém pode me ajudar? 

Mensagem 2 de 24 (2.893 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

Eu consegui resolver meu problema, dê um olhada talvez também sirva para você.

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Fechamentos-inesperados-sem-erro/m-p/7706829#M3248

Ver no tópico

Mensagem 14 de 24 (3.030 Exibições)

Todas as respostas

Crash durante o jogo

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia amd radeon rx 480
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? KaueyDevil
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? todos
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. não importa o lugar sempre da crash
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. jogando normalmente
Os membros da equipe também tiveram este problema? Sim
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 1
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) simplismente fechou sem nenhum tipo de aviso ou mensagem de erro
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? o jogo crasha
O que deveria acontecer em vez disso? continuar jogando
Como podemos encontrar o erro? procure no forum tem muitas pessoas que estão com o mesmo problema

Levaram 1 mês para atualizar e não arrumaram isso, eu comecei gostando muito do jogo mas toda vez ele crasha e estou quase desistindo de jogar.

Mensagem 1 de 24 (2.896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX Legends fechando sozinho.

EA Staff

Olá @Zicasama,

 

Sempre que há problemas de conexão com servidores, uma das primeiras coisas que recomendo será verificar os nossos procedimentos/ informações de conexão, onde vai também encontrar as portas que deve abrir para o Apex Legends. No entanto aconselho também os procedimentos seguintes: 

 

Se certifique que roda o Apex como administrador e faça o mesmo para o aplicativo Origin: 

 

  • Clique com o botão do lado direito do mouse nos icons no ambiente de trabalho:
  • Selecione Rodar como Administrador;
  • Deverá ver uma janela a dizer Sim ou Não, selecione Sim

Limpe a cache: 

Clean Boot/ Inicialização Simples

  • Para se certificar que não há:um programa que possa estar interferindo com o seu jogo e causando estas falhas, peço que tente um Clean Boot/ Inicialização Simples. Basicamente o Windows será iniciado com o minimo de programas e drivers que podem estar causando conflitos.https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc

Espero que ajude! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 24 (2.888 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash durante o jogo

EA Staff

Olá @kaueydevil,

 

Quando for possível, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 24 (2.875 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

´meu dx diag estou com o mesmo problema e creio que não seja problema da internet e sim do jogo

Mensagem 5 de 24 (2.872 Exibições)

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

Aproveitando, estou com o mesmo problema. Crasha demaaais! Gostei demais do jogo e estou insistindo mesmo com os crashes, mas entra atualização, sai atualização os crashs não param Pra ajudar de ontem pra hoje após minha compra do battle pass está bem pior, sem condição de jogar.

 

Vou enviar o meu dxdiag pra saber se vocês podem me ajudar.

 

Desde já agradeço.

Mensagem 6 de 24 (2.861 Exibições)

Re: Crash durante o jogo

EA Staff

Olá @maykesampaio,

 

Agradeço o seu DXDIAG, no seu caso vi que tem um processador AMD FX6300 e infelizmente tem sido reportado por vários jogadores que está com algumas falhas. Muitos estão informando que o problema é resolvido ou minimizado, desativando 2 nucleus no processador. Confira o link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/VIDEO-SOLUCAO-FX6300-saindo-do-game-toda-hora/m-p/74904...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 24 (2.825 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash durante o jogo

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @G4t1,

 

Agradeço também o seu DXDIAG. Vejo que tem um monitor Ultrawide  (#Inveja) Standard smile Peço que tente alterar a resolução, mesmo que tenha que ficar num formato 16/9, apenas para perceber se no seu caso o problema se mantem.

 

Aconselho também a colocar a aplicação Apex em modo prioridade Alta e não se esqueça ainda de criar um Perfil de jogo, nas configuraçõess AMD. 

 

@maykesampaio , siga também estes procedimentos. 

 

Nos informe também se ajudou e alguma forma. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 8 de 24 (2.822 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

Agradeço imensamente a atenção e chegando em casa a noite vou fazer essas alterações.

 

Obrigado e forte abraço!

Mensagem 9 de 24 (2.818 Exibições)

Re: Crash durante o jogo

★★★ Novice

bom já fiz isso e não funcionou, fez foi piorar. antes conseguia jogar uma partida antes do jogo fechar sozinho ou erro de conexo agora só fico na tela de loob dando esses erros. problema é na programação do jogo que torna muitas incompatibilidades com amd, principalmente quem usa placa de vídeo e processador amd como eu, meu amigo também possue placa e processador amd mais  robustas e atuais e sofre os mesmo problemas, pois uso internet de 35megas ping de 67 via cabo a 2 metros do roteado, formatei o computador instalei só a origin e o Apex desinstalei todos os programas e continuava os crashs no meio da partida e chata perda de conexão com o servido. 

Mensagem 10 de 24 (2.803 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão