APEX LEGENDS - BUG DO "PRONTO"

por VovoCrash
Responder

Publicação original

Solução aceita

APEX LEGENDS - BUG DO "PRONTO"

[ Editado ]
★ Novice

Boa noite, gostaria de uma posição sobre o Bug do Pronto. Todo início de partida aperto o botão triângulo no PS4 para iniciar normalmente. Consigo entrar, porém assim que eu saio dessa partida e tento iniciar outra o jogo trava e não confirma o botão pronto e o que fica é a seguinte frase " Existe membros do grupo que não deram pronto". Notasse que isso acontece tanto quando estou em grupo quando estou trio aleatório.Tem alguma data para conserto, pois isso irrita. Toda hora tenho que sair voltar lá para aquele primeiro menu para aí sim conseguir novamente. 

Mensagem 1 de 8 (1.659 Exibições)

Solução aceita

Re: BUG DO PRONTO

EA Staff

Olá @VovoCrash@Zero7kz e @Mantiqueiras,

 

Não lhes consigo dar um prazo especifico, mas sei que a equipe Apex tem conhecimento e continua verificando a causa desta falha. Irei juntar também este tópico para juntar aos relatórios que enviamos para o estúdio. 

 

Agradeço terem reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 8 (1.569 Exibições)

Todas as respostas

Re: BUG DO PRONTO

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu tbm estou com o mesmo problema,favor responder Ea !!! Muito grave esse erro !!! Há meses com esse problema e espero contato com a EA para resolver esse problema grave 

 

 

Mensagem 2 de 8 (1.606 Exibições)

Re: BUG DO PRONTO

★ Novice

Eu também estou com esse bug no meu PS4, eu jogo o Apex desde a segunda semana de lançamento e desde então tenho problema com esse bug. Por favor, resolvam esse problema o mais rápido possível, pois eu tenho muitos amigos que também possuem o mesmo problema é até agora nada de conserto.

Mensagem 3 de 8 (1.576 Exibições)

Re: BUG DO PRONTO

EA Staff

Olá @VovoCrash@Zero7kz e @Mantiqueiras,

 

Não lhes consigo dar um prazo especifico, mas sei que a equipe Apex tem conhecimento e continua verificando a causa desta falha. Irei juntar também este tópico para juntar aos relatórios que enviamos para o estúdio. 

 

Agradeço terem reportado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 8 (1.570 Exibições)

Re: BUG DO PRONTO

★★★★★ Novice

Estou com este problema desde k lancamento do jogo,eles falam sempre q estao "trabalhando nisso e reconhecem" mas tiveram tempo de fazer duas sison mas nao conseguiram resolver o bug.

Mensagem 5 de 8 (1.540 Exibições)

Re: APEX LEGENDS - BUG DO "PRONTO"

★★★ Newbie

Já é 2020 e eu ainda tenho um problema semelhante, em alguns momentos clico no pronto e a partida pra mim nao carrega, se estiver em squad o resto do meu time conecta na partida e eu nao, lamentável... 

Mensagem 6 de 8 (967 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX LEGENDS - BUG DO "PRONTO"

★★★ Newbie

2022, Setembro. Ps5 e o problema continua. 

Mensagem 7 de 8 (467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: APEX LEGENDS - BUG DO "PRONTO"

★★★ Newbie

Já é 2023 e este problema segue acontecendo, comigo e com muita gente desde sempre! Frown

Mensagem 8 de 8 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão