Re: ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

por Leomegakill
Responder

Publicação original

ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Olá suporte espero poder ajudar na resolução dos erros encontrado por mim durante a execução do game:

 

Após instalação e reconfiguração segundo ferramenta da Nvidea deixando o jogo no melhor modo para se jogar encontrei as seguintes situações.

Vou atualizando conforme for jogando e observando as discrepâncias.

 

OBS: Estou stremando todos os problemas aqui relatado no Twitch, demonstrando a preocupação de quem tem adquirido o jogo, mas até agora não recebi nem resposta no tópico do suporte, aguardo posição da EA.

 

Obrigado.

 

ERROS (Primeiro dia de jogo)

 

1º O jogo desconecta a todo momento: surge o erro "4445". (Anthem Screenshot 2019.02.23 - 14.00.14.42.png)

 

2º Há cortes no "som" quando o jogo esta carregando um level ou mudando de loading, o som das javelins estão "estourando" no phone, parecem estar sem qualidade.

 

3º Em dados momentos o personagem perde sincronia com o servidor, ficando andando sozinho em uma direção.

 

ATUALIZAÇÃO #1 (Segundo dia de Jogo)

 

4º A mensagem de erro fica aparecendo durante todo tempo mas não chega a desconectar o jogo. (Anthem Screenshot 2019.02.23 - 14.48.50.97.png)

 

5º O ponteiro do mouse fica aparecendo quando você está caminhando em Fort Tarsis, as vezes se você abrir o menu volta ao normal.

 

ATUALIZAÇÃO #2 (Segundo dia de Jogo)

 

6ª Ao terminar uma missão, o jogo não completa, a conexão "cai". Dizendo que há um "ERRO em achar o perfil do jogador".

 

ATUALIZAÇÃO #3 (Terceiro dia de jogo)

 

7º O jogo abre, conecta com dificuldade no perfil do jogador, e na sequencia cai a conexão com o servidor, isso se repete diversas vezes até conseguir uma conexão estável, claramente problema com o servidor da EA. (Anthem Screenshot 2019.02.24 - 12.06.39.17 e Anthem Screenshot 2019.02.24 - 12.07.54.03)

Mensagem 1 de 9 (819 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

★★★★★ Novice

Olá volto novamente para relatar problemas encontrados

 

ATUALIZAÇÃO #4

 

8º - O jogo demora a "logar" no servidor, e quando loga o personagem esta nível "1", repare a quantia de gold junto ao level.

Mensagem 2 de 9 (776 Exibições)

Re: ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

★★★★ Novice

Os problemas que eu tive que são similares e outros mais foram:

 

Ao tentar entrar em uma missão, no final do loading o jogo reinicia na tela de anuncio do logo da EA e Frostbite. Em outros casos o jogo ao efetuar o loading simplesmente me retorna para o Forte Tarsis. Em ambos os casos alegando problemas para se conectar aos dados do piloto ou conexão. Algumas vezes é possivel entrar na missão, porem o personagem apresenta-se sem cabeça e sem as skills e após alguns segundos o jogo me remove da missão me retornando ao Forte Tarsis. Outro bug foi observado no ultimo chefe da Fortaleza "O Cerne da Ira", onde o personagem simplesmente para de causar dano em um dado momento. Ao atirar no chefe ou usar as habilidades o dano do mostrador é zero (0). Em alguns casos o Storm não consegue executar as skills de carregamento. Ao segurar o botão a habilidade começa a carregar e simplesmente para antes de terminar.

Mensagem 3 de 9 (762 Exibições)

Re: ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

★ Novice

"Em dados momentos o personagem perde sincronia com o servidor, fica andando sozinho em uma direção." Exatamente o meu problema.

 

Eu consegui minimizar um pouco ativando o V-sync mas mesmo assim continua a ocorrer com menos frequência.

 

 

Mensagem 4 de 9 (741 Exibições)

Re: ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema
Mensagem 5 de 9 (703 Exibições)

Re: ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

★★★★★ Novice

ATUALIZAÇÃO #5

 

9º Ao "Sair do Anthem" a tela trava, e o jogo não encerra, tendo que ir no gerenciador de tarefas e "ENCERRAR" o processo.

 

10º Após o RESTART do servidor na data de 03/04 o jogo começou a "fechar" do nada, o crash acontece agora quando estou tentando logar no jogo.

Mensagem 6 de 9 (668 Exibições)

Re: ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

★★★ Newbie

No contrato lendário Avaliação de Ameaças, a quinta caixa de suprimentos, que precisa ser destruído para prosseguir a gase, não está aparecendo, e ficamos presos na fase.

Mensagem 7 de 9 (645 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

★★★★ Novice

... e tbm problemas com performance, haverá uma atualização para performance? Tô no ultra aqui e o jogo roda liso, apesar das micro travadas que duram menos d um segundo mas que dão uma diferença na jogabilidade!

Mensagem 8 de 9 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ANTHEM: ERROS ENCONTRADOS DURANTE JOGO

★★★ Newbie
Tenho praticamente todos os problemas e agora estou com medo de voltar a jogar
Mensagem 9 de 9 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão