ALGUÉM PODE AJUDAR?

por PocoyoChapado
Responder

Publicação original

Solução aceita

ALGUÉM PODE AJUDAR?

★★★ Novice

Faz uns 4 dias que meu time ficou lerdo, não ganha dividida e nem acerta passe, parece um handicap eterno pro adversário, já desisti dessa PORCARIA!! E não vem por texto aqui dizendo que é condicionamento físico de jogador ou tática/entrosamento, pois meu time esta certinho!! Não sei o que aconteceu, apenas liguei pra jogar e tava lerdo desse jeito, já desanimou esse jogo H O R R Í V E L!!

Plataforma: Xbox one

Mensagem 1 de 11 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

[ Editado ]
EA Staff

Olá @PocoyoChapado,

 

Desculpe mas apenas consegui responder agora, infelizmente e devido à gestão do fórum e centenas de postagens não nos é possível responder a todos e principalmente no tempo que desejaria. Em relação ao problema que relata, mesmo fazendo o contacto com a Ajuda EA, não me parece ser algo que possa ser alterado, terá a ver com os fatores informados pelo @Kankulcan, entre outros. Não existem quaisquer diferença entre contas de um utilizador para outro, e a programação é identica quer seja um jogo fisico ou digital, ou seja todos estamos sujeitos às mesmas variáveis! 

 

A equipe FIFA sempre que considera que determinados ajustes são necessários pode fazer atualizações, mas estas que vão afetar todos de igual forma. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 11 de 11 (356 Exibições)

Todas as respostas

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

Hero (Retired)

@PocoyoChapado 

 

Me chamo Lionel.

 

Amigão estou tentando lhe ajudar faz tempo, porém não acredita naquilo que falo para você. As causas para que o seu time esteja lento são várias. Seguem algumas:

 

1. Possui no elenco vários jogadores com velocidade abaixo de 75.

2. Está utilizando formação muito aberta tanto na defesa quanto no ataque.

3. Posui jogadores lentos no banco.

4. O jogadores estão sem preparo físico.

 

Avalia estas opções.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 11 (374 Exibições)

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

★★★ Novice

Cara eu acredito em você kkkkk só que quando eu respondo aqui, você não responde mais. Entenda uma coisa, não é nada disso que você disse. Até no draft tava lerdo, no DRAFT. D-R-A-F-T. Que só tem jogador monstro e rápido. Então cara, não sei o que pode ser, mas queria muito concertar, a gente paga caro e temos isso de retorno

Mensagem 3 de 11 (368 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

Hero (Retired)

@PocoyoChapado 

 

Seguinte cara.

 

Vou te contar o que aconteceu comigo. Cheguei em casa e comecei a jogar o FIFA. Os jogadores estavam lentos pra caramba, não conseguia correr nada. Não conseguia sequer fazer qualquer jogada. Estava chateado comigo e com o jogo. Quando estava para desistir de jogar naquele dia, meu filho chegou e falou: "Você mudou os controles novamente, por que eu estava jogando e alterei os controles. A corrida por chute colocado, várias alterações". 

 

Meu amigo, após ajustar os controles para o padrão que eu estou acostumado a jogar, o jogo ficou outro. Portanto, sugiro que verifiques como está a configuração do seu controle.

Favor me dá uma resposta.


Espero ter ajudado.

Mensagem 4 de 11 (363 Exibições)

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

★★★ Novice

Já tentei de tudo, acredite, não é isso, deixo sempre no alternativo. E também a lerdeza é somente no ultimate team. Na Temporada e Jogo Rápido é normal. Não sei mais o que fazer, já desisti 

Mensagem 5 de 11 (354 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

★★★ Novice

Temporada que eu digo é essa aqui

Mensagem 6 de 11 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

Hero (Retired)

@PocoyoChapado 

 

Vou te encaminhar para o suporte da EA para que eles possam verificar possível solução. Neste meio tempo pedirei ajuda para um dos funcionários da EA para que possa nos ajudar.

@EA_Nuno Você poderia nos ajudar com este caso ?

 

 

@PocoyoChapado 

 

Segue link para possas falar diretamente com o suporte da EA.

 

Contato com ajuda do EA.

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 7 de 11 (345 Exibições)

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

★★★ Novice

Beleza cara, agradeço muito sua atenção!! Espero que o @EA_Nuno consiga ajudar...

Mensagem 8 de 11 (337 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

★★★ Novice
Mensagem 9 de 11 (311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ALGUÉM PODE AJUDAR?

★★★ Novice

Não tive resposta nenhuma ainda, mas ok. Desisti já 

Mensagem 10 de 11 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA