ABUSO DOS ADMINS - Admin Abuse

por CaptainMau
Responder

Publicação original

Solução aceita

ABUSO DOS ADMINS - Admin Abuse

[ Editado ]
★★★ Newbie

abuso dos administradores dos servers bf4!!!
ban abusivo!!!

venho levantar algo que incomoda a todos, comprei este jogo com intuito de me divertir e por ser um p2p on-line é direito curtir, dar risada, brincar, provocar, responder a provocações... ou seja, vivemos em um pais livre, ora, todo santo server ficamos a merce do humor e ordens, muitas das vezes ditadas por pirralhos de 15 anos que não sabem diferenciar um ato banal de brincadeira ou provocação de um ato sério como "cheater" o qual é realmente passivo de banimento.

acho um absurdo servers como "cobra", "ngw", cgbr", entre outros banirem qualquer um que reclame de cheaters ou por apenas discordar de jogar contra times "desbalanceados de propósito" para que o time do admin sempre vença, o que ocorre sempre no "ngw" o qual fui banido por reclamar disso, no caso eram 10 players com lv 140 contra apenas eu no outro time. um absurdo!!

sinceramente não comprarei mais jogos da dice! deveriam ter servers próprios e não dar plenos poderes a pessoas com intelecto ainda em formação, sem a mínima capacidade e senso.

jamais uma reclamação por mais assuntosa que seja pode ser passiva de banimento, algo que deveria ser usado apenas para hacks, racismo, ofensas graves etc... é uma falta de critério total!

parabéns dice, vcs perderam mais um cliente

 

[Editado pelo moderador/ postagem estava totalmente em maiúsculas/ regras e diretrizes] 

Mensagem 1 de 4 (1.074 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: ABUSO DOS ADMINS - Admin Abuse

[ Editado ]

Bom, como dizem, o server é do cara... ele faz o que quer.

 

No BF4, servidores oficiais existem apenas nos consoles. Já no BF1, existem servers oficiais para PC também.

Eu, como jogador, sei como é ruim ter admin chorão, porém, nesses servers eu nunca entro. Prefiro jogar em servers estrangeiros do que com admin chorão.

 

(A DICE não tem culpa se o admin é ruim, mas sim de não oferecer servidores oficiais no BF4 PC, entenda isso)

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (1.118 Exibições)

Todas as respostas

Re: ABUSO DOS ADMINS - Admin Abuse

[ Editado ]

Bom, como dizem, o server é do cara... ele faz o que quer.

 

No BF4, servidores oficiais existem apenas nos consoles. Já no BF1, existem servers oficiais para PC também.

Eu, como jogador, sei como é ruim ter admin chorão, porém, nesses servers eu nunca entro. Prefiro jogar em servers estrangeiros do que com admin chorão.

 

(A DICE não tem culpa se o admin é ruim, mas sim de não oferecer servidores oficiais no BF4 PC, entenda isso)

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 4 (1.119 Exibições)

Re: ABUSO DOS ADMINS - Admin Abuse

★ Novice

Isso agora esta ocorrendo nos servidores pagos no Battlefield 1 Exemplos Piratas do karibe e servidor dos Pauls banimento eu e meu clan (ONiX) injustamento por motivo de jogarmos bem e nos fazemos um excelente Teamplay no jogo e Battlefield 1 foi feito para teamplay e banem por jogar bem. Não devia existir ban permanente para algo desse tipo, banimento permanentes deviam apenas ser aplicados a jogadores usando cheaters.

Mensagem 3 de 4 (1.053 Exibições)
0 Kudos

Re: ABUSO DOS ADMINS - Admin Abuse

[ Editado ]

Olá a todos,

 

 

Marquei a resposta do @EIGuimaraes pois as informações dele estão corretas.

 

É importante lembrar que é muito caro manter um servidor de BF no Brasil, partindo desse conceito seria incrivelmente injusto não permitir que os donos do servidor pudessem banir pessoas que eles consideram inconvenientes, imagine você pagando 300 euros todo mês para bancar um servidor onde as pessoas xingam ou onde seu "desafeto" entra apenas para te afrontar, seria um inferno.

Eu fazia parte de um clã e colaborava anualmente para manter os servidores, muito frequentemente um "engraçadinho" que estava jogando de graça (a nossa custa) chamava o servidor de LIXO, ou seja, ele estava desconsiderando todo o sacrifício que nós fazíamos para manter tudo em ordem e com nosso suado dinheiro, nada mais justo que levar um ban.

 

Apesar de tudo isso é importante dizer que existem servidores oficiais no BF4 (pc), mas não no Brasil, além disso há servidores sem administradores como é o caso do EVGA. No BF1 também há servidores oficiais.

 

Até mais.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (1.035 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão