A minha compra não está carregando

por TheWitchGF
Responder

Publicação original

Solução aceita

A minha compra não está carregando

★ Novice

Olá, eu estou tendo um problema para fazer uma compra. Eu estou tentando comprar o último pacote de objetos do The Sims 4, mas quando eu escrevo as informações(nome e CPF) e clico pra pagar agora, carrega por um tempo antes de voltar pra mesma tela de escrever as informações, e quando eu escrevo e clico de novo, vai pra tela que diz "Aguarde um instante, seu pagamento está sendo processado com segurança...", mas fica carregando e nunca avança, eu já fiquei esperando por algumas horas enquanto eu fazia outras coisas, mas quando eu voltava ainda estava carregando.

 

Eu já tentei vários dias seguidos caso fosse o meu computador sendo lento e só precisasse desligar, mas eu tô tentando todo dia desde que o pacote saiu e nada.

 

Eu fui no portal do cliente pra ver o histórico de compras, e todas as compras que eu tentei estão como comprar pendente, só que eu pago em boleto, e normalmente eu recebo um código pra pagar depois que as informações carregam, mas por causa disso tudo eu não tô recebendo.

 

Aguardo soluções, obrigada.

Mensagem 1 de 13 (1.372 Exibições)

Solução aceita

Re: A minha compra não está carregando

★★★ Guide

isso que esta acontecendo contigo não é algo normal do Origin e quando paga por boleto no máximo dois ou três dias o jogo estará na sua biblioteca após o apagamento dele. Já tentou entrou em contato com o suporte do Origin

 

Ajuda do Origin 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 13 (1.357 Exibições)

Todas as respostas

Re: A minha compra não está carregando

★★★ Guide

isso que esta acontecendo contigo não é algo normal do Origin e quando paga por boleto no máximo dois ou três dias o jogo estará na sua biblioteca após o apagamento dele. Já tentou entrou em contato com o suporte do Origin

 

Ajuda do Origin 

Mensagem 2 de 13 (1.358 Exibições)

Re: A minha compra não está carregando

★★★ Newbie
@TheWitchGF Aconteceu o mesmo, agora quando finalmente a compra foi confirmada e autorizada não aparece a expansão disponível, gostaria de solução para ambos problemas.
Mensagem 3 de 13 (1.311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A minha compra não está carregando

Hero
@fabianovila Quando a sua compra foi confirmada? Hoje? Leva até 2 dias úteis para o jogo ficar disponível para jogar, mas se não ficar entre em contato conforme instruído acima pelo @rbmarques1984
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 13 (1.307 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A minha compra não está carregando

★ Novice
@aprade ta acontecendo a mesma coisa comigo so que paguei por nubank e n ta carregando
Mensagem 5 de 13 (1.242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A minha compra não está carregando

Hero
@duda1601200 Você comprou agora no sábado? Se sim, aguarde até terça pois pode levar até 2 dias úteis para o jogo ficar disponível para você.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 13 (1.238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A minha compra não está carregando

★ Novice

ok obrigada

Mensagem 7 de 13 (1.232 Exibições)

Re: A minha compra não está carregando

Hero
@duda1601200 De nada! Qualquer coisa nos avise.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 8 de 13 (1.201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o The Sims 4 e o Origin não instala no meu computador

★★★ Newbie

O meu fica preparando mais não sai o 0%.

Mensagem 9 de 13 (987 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A minha compra não está carregando

★★★ Newbie
@TheWitchGF eu também tive esse problema mais já se resolveu mais quando eu vou abaixar o jogo ele só fica preparando e não sai do 0%.
Mensagem 10 de 13 (985 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão