Re: A latência do Ultimate Team do fifa 17

por M10091993
Responder

Publicação original

A latência do Ultimate Team do fifa 17

★★ Novice

Quando aparece a latência para jogar sempre aparece verde, mais quando vai jogar o jogo só trava da muito lag no jogo e fica difícil de jogar, sempre perde conexão com o adversário, perco pontos , jogos porque não da para jogar, sendo que que esta verde e não era para ser ruim assim, minha internet não é pois as pessoas que jogo falaram que é a delas, mais mesmo assim aparece verde dizendo que é uma conexão boa, como que fica EA os pontos e dinheiro que perdi por causa disso.

Mensagem 1 de 6 (4.106 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A latência do Ultimate Team do fifa 17

Olá @paabloo26,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Quando você fala em perder dinheiro você está se referindo a remuneração virtual ou a algum item que comprou com dinheiro real?

 

Quanto aos pontos até onde sei não há qualquer tipo de restituição.

 

Sugiro que você siga as instruções contidas nestes links para melhorar a conexão com a EA:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-ports

 

Se as orientações não ajudarem peço que nos envie dois testes UOTRACE (instrução no primeiro link) para que possamos analisar sua conexão.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (4.095 Exibições)

Re: A latência do Ultimate Team do fifa 17

★★ Novice

Remuneração virtual, então minha internet é boa, o problema não é a minha internet e sim as dos adversários, mais igual eu falei sempre que a latência ta vermelho ou amarelo eu não entro nem para jogar porque eu sei que a conexão vai se ruim, mais o caso é que a latência aparace verde e quando vai jogar só trava e os cara que eu joguei falou que a internet deles não são boas então não era nem para aparecer latência verde, ai muitas vezes a conexão deles caem e eu perco dinheiro virtual e também acabo perdendo contrato de jogador e técnico para nem jogar uns 10 minuto de partida. Com isso eu to saindo perdendo com a perde de dinheiro virtual.

Mensagem 3 de 6 (4.088 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A latência do Ultimate Team do fifa 17

EA Staff

Olá @paabloo26,

 

Peço que verifique o primeiro link do SCOTTT_ES e nos deixe aqui dois testes de UO Trace, de preferência realizados em duas alturas diferentes do dia, para podermos fazer uma comparação. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

Mensagem 4 de 6 (4.066 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: A latência do Ultimate Team do fifa 17

★★★ Newbie

Eu Tambem, estou tendo esse problema, só que no fifa 18 , ou seja nada mudou , quando jogo mata-mata diário, a latência esta sempre verde, quando vou jogar, começa a travar, e pior, toda vez que trava quando volta, volta com a velocidade super rápida e depois volta ao normal, isso o tempo todo, impossivel de jogar assim, perdi muitos jogos , até jogos "ganhos", ja são 2 dias seguidos, isso tudo depois da ultima atualização, alias quantas atualizações estão fazendo, Meu Deus!, estão refazendo o jogo depois de lançado?

OBS: Não tem nada a ver com conexão , porque o modo online de temporadas no ultimate , isso não acontece.

Espero que haja alguma forma de resolver esse problema, porque pagamos caro no jogo e disponibilizamos nosso tempo para jogar, e a experiencia deVe ser a melhor possivel, Mais ultimamente tem sido frustante, estou perdendo até a vontade de jogar, muita atualização, quedas de servidor, bugs e por ai vai!

 

Mensagem 5 de 6 (1.711 Exibições)

Re: A latência do Ultimate Team do fifa 17

★★ Novice
Eu tbm estou tendo esse problema no Fifa 18, demoro para conseguir latência verde e quando consigo achar um adversário com esta latência o jogo fica bem bugado e rapidão, as jogadas parecem sair automáticas
Mensagem 6 de 6 (1.602 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA