2 contas em 1 e-mail

por anjo644
Responder

Publicação original

Solução aceita

2 contas em 1 e-mail

[ Editado ]
★★★ Newbie

comprei o jogo the sims 3 em 2015, meu irmão crio dois logins no mesmo e-mail por que pensou que o primeiro não tinha dado certo, resultado toda vez que eu ia conecta na origin tentava varias vezes com o mesmo e-mail, mas agora entra em um login que não esta meu jogo não consigo mais nem instala nem baixar meu jogo, preciso de ajuda para que volta a ser ativado o login que esta salvo meu jogo por favor. 

O LOGIN QUE EU PRECISO É [Editado pelo moderador/ informação sensivel]  mas só conecta no Anjo644.

O E-mail é [edit: email address removed]   os dois logins dessa conta é [Editado pelo moderador/ informação sensivel] e [Editado pelo moderador/ informação sensivel] o codigo do meu the sims é [Editado pelo moderador/ informação sensivel]

 

OBRIGADA!!!

Mensagem 1 de 2 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: 2 contas em 1 e-mail

EA Staff

Olá @anjo644,

 

Para problemas de acesso à conta, será necessário o contato com a nossa linha de assistencia EA Help, por chat ou telefone. Veja como fazer aqui

 

 

Removi as informações que colocou no seu post ( Codigo de jogo/ Utilizador e email) nunca post este tipo de dados do fórum, pois este é publico e podem ser usados por alguém mal intencionado, para tentar acessar a sua conta. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: 2 contas em 1 e-mail

EA Staff

Olá @anjo644,

 

Para problemas de acesso à conta, será necessário o contato com a nossa linha de assistencia EA Help, por chat ou telefone. Veja como fazer aqui

 

 

Removi as informações que colocou no seu post ( Codigo de jogo/ Utilizador e email) nunca post este tipo de dados do fórum, pois este é publico e podem ser usados por alguém mal intencionado, para tentar acessar a sua conta. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (180 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão