Re: 2 contas em 1 e-mail

por candidocsilva
Responder

Publicação original

Solução aceita

2 contas em 1 e-mail

[ Editado ]
★ Novice

Não estou conseguindo logar na minha conta principal com vários jogos, quando tento logar ele loga em uma outra conta !

 

o ORIGIN ID da minha principal é CMDRPedroSimoes  

 

e não consigo logar nela, apenas nesta nova aqui !

 

gostaria de ajuda para saber como resolver esse problema, as duas contas parecem estar registradas no mesmo e-mail e não consigo acessar a minha principal !

 

 

Mensagem 1 de 6 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: 2 contas em 1 e-mail

EA Staff

Oi  @Pesimoesss

 

 

Bem vindo ao nosso fórum da comunidade lusófona! Large smile

 

Na sua situação em específico terá de falar com o Suporte (telefone ou chat) para que possam verificar a informação da sua conta.

 

Esteja preparado para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda também que tenha acesso aos emails cadastrados nas suas contas EA. Os atendentes nunca farão qualquer alteração ou passarão informações sobre as contas EA sem que antes seja confirmado que estão falando com o legitimo titular delas.

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: 2 contas em 1 e-mail

EA Staff

Oi  @Pesimoesss

 

 

Bem vindo ao nosso fórum da comunidade lusófona! Large smile

 

Na sua situação em específico terá de falar com o Suporte (telefone ou chat) para que possam verificar a informação da sua conta.

 

Esteja preparado para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda também que tenha acesso aos emails cadastrados nas suas contas EA. Os atendentes nunca farão qualquer alteração ou passarão informações sobre as contas EA sem que antes seja confirmado que estão falando com o legitimo titular delas.

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 6 (312 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 2 contas em 1 e-mail

★ Novice

obrigado pela mensagem, porem estou tentando desde as 16:00 hrs da tarde e o chat não me conecta a ninguem!

 

não posso resolver por ligação telefônica.

Mensagem 3 de 6 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 2 contas em 1 e-mail

EA Staff

Oi  @Pesimoesss

 

 

Lamento que você não esteja a conseguir contactar o Suporte, mas não tem mesmo como ajudá-lo aqui pelo Fórum.

 

Espero que consiga resolver a situação em breve!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 4 de 6 (277 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 2 contas em 1 e-mail

★★★ Newbie
@EA_Megami estou com mesmo problema.
Mensagem 5 de 6 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 2 contas em 1 e-mail

Hero
@candidocsilva Você entrou em contato conforme instruído?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 6 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão