Re: 2 banimento por nome "improprio"

por ttvcelestial3000
Responder

Publicação original

2 banimento por nome "improprio"

[ Editado ]
★★★★★ Novice

é *... 2 banimento pq meu nick é [removido pela CM] 

Sendo que é um xingamento pra [removido pela CM] e os unicos que vão reportar SÂO OS PROPRIOS RACISTAS (BOLUDOS) que me chamam de [removido pela CM] ...

Eles que deveriam tomar ban... RACISMO é CRIME... e vcs com essa atitude de me banir estão apoiando esses [removido pela CM]  .

 

Tem como enviar a partida que os muleques me reportaram pra CONFIRMAR QUE CHAMARAM DE [removido pela CM] ? 

* [removido pela CM] MESMO... 

 

 

Mensagem 1 de 4 (674 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 2 banimento por nome "improprio"

★★★ Newbie
@ttvcelestial3000 Esquece...os caras jogam por PS4 e só falam asneira no mic...vc responde por escrito e quem vai tomar ban é tu
Mute é a solução
Mensagem 2 de 4 (556 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 2 banimento por nome "improprio"

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Apenas mais um dia de racismo no apex 

 

[anexo removido pela admin] 

Mensagem 3 de 4 (508 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: 2 banimento por nome "improprio"

Community Manager

@ttvcelestial3000

 

Por mais que entendamos o seu lado e que abuso ou assédio sejam contra nossas regras, devemos solicitar que faça o reporte do jogador corretamente seguindo os passos deste artigo aqui.

 

Reportes não podem ser feitos de maneira pública ou via AHQ.

 

Jogos foram feitos pra divertir e agradecemos pelo reporte e ajuda pra que possamos manter nossos jogos seguros e agradáveis a todos!



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (428 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão