Julho 2020
Agosto 2020
Oi! Eu já tentei carregar o jogo salvo anteriormente mas mesmo assim não funcionou. Já tentei abrir outra família e o mesmo erro aparece. Alguma outra solução possível?
Agosto 2020
Agosto 2020
Agosto 2020
Agosto 2020
gente, o meu erro 134:64b8a94a:eb8f59db foi resolvido com a atualização que o origin fez hoje, dia 18.08. Tentem fazer a atualização, espero que dê certo!
Agosto 2020
Obrigada por confirmar @abacaxicomlimao e fico feliz que tenha sido resolvido!
Maio 2023
Maio 2023
Maio 2023
Você respondeu a um tópico criado em 2020 com apenas o comentário "estou com o mesmo problema", não nos deu informação alguma a cerca do que ocorre ou qualquer detalhe pra que possamos te ajudar.
Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines
Se precisa de ajuda com o seu problema por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.
[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting]
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão