"Erro de ativação" Battlefield 4

por CoYoTe_SU-35S
Responder

Publicação original

"Erro de ativação" Battlefield 4

★ Novice

Produto: Origin
Plataforma:PC
Em que jogo tens problemas? Outros
Descreva "Outros" Battlefield 4
Qual plataforma você está usando? PC
Qual é o idioma do seu jogo? Portuguese
Onde o problema ocorreu? Multiplayer (Multijogador)
Resumo do seu erro: ATIVAÇÃO NECESSÁRIA Para jogar, você precisa primeiro ativar o jogo na sua Conta EA. Ativar jogo (Selecione essa opção para ativar o seu código do produto). Não é CoYoTe_SU-35S? (Selecione esta opção para fazer login em uma conta EA diferente.)
Como podemos encontrar o erro? Assim que clicar em "join game" em algum servidor da Battlelog.
O que acontece? Abre o Origin e aparece a mensagem de erro citada.
O que você espera ver? Poder jogar normalmente.

Em 2017 comprei a versão Standard do Battlefield 4, e só esse ano comecei a jogar de fato. Porém hoje quando fui clicar em "join game" num servidor da Battlelog, apareceu uma mensagem de erro pedindo para eu "Ativar o jogo". Ocorre que ao ativar, diz que o código é inválido ou já foi usado. 

 

Printei as mensagens de erro.

Mensagem 1 de 4 (536 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Erro de ativação" Battlefield 4

EA Staff

Olá @CoYoTe_SU-35S,

 

Movi a sua postagem para o painel do Battlefield, você tinha postado no painel "Problemas de lingua e tradução" Standard smile Relativamente ao problema que nos reportou, peço que tente os procedimentos informados neste link

 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

Boa Pascoa para você e família. 

 

pascoa - easter.png

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (529 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Erro de ativação" Battlefield 4

★★★ Novice
@CoYoTe_SU-35S Conseguiu resolver esse erro mano? estou com o mesmo problema....
Mensagem 3 de 4 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: "Erro de ativação" Battlefield 4

★★★ Novice

Me ajudaaa também plsss, estou com o mesmo problema :/

Mensagem 4 de 4 (355 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão