Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

por fubuk1234
Responder

Publicação original

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

★★★ Novice

Coloca o need for speed 2015 no por conta da casa assim aumenta a quantidade de pessoas online, o Pacific Assault ficou quase um ano, se não der pra colocar o need no por conta da casa fafz uma promoção da hora, nunca vi esse need por menos de 35 reais pra um jogo de 2015 que poucos jogam online 

Mensagem 11 de 35 (518 Exibições)

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

Community Manager

Olá @kalandodonorte

 

Obrigada pela sugestão. Vamos agora aguardar pelo próximo jogo... 

 

Abraço. 



Mari.png

Mensagem 12 de 35 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Olá você pode botar Medal of Honor Pacifc assalt de novo, porque eu tentei usar meu código de acesso e não deu tento usar as soluções mas não dá, pode quebrar esse galho pra mim por favor?

 

Mensagem 13 de 35 (501 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

★ Novice

Olá, bom dia. Gostaria muito de ter o jogo Need for Speed Pro Street. É um jogo bem antigo que gosto bastante, porém não estou achando nenhuma key para ativação, tanto origin quanto steam. Não gosto de praticar pirataria, mas nesse caso, me parece a única saída.

Mensagem 14 de 35 (487 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

Community Manager

Olá @fubuk1234

 

Para resolver problemas com o código de acesso do seu jogo, gentileza contatar o Suporte

 

Sobre os jogos que estarão disponíveis no " Por Conta da Casa", nós agradecemos por todas as sugestões e estamos sempre encaminhando cada feedback, porém a decisão final dos jogos que estarão disponíveis é da equipe Origin. 

 

Caso tenha qualquer dúvida nos avise por favor. 



Mari.png

Mensagem 15 de 35 (467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

Community Manager

Olá @ALASTRAA

 

Por mais que entendamos sua paixão pelo jogo Need For Speed Pro Street, gostaríamos de salientar que o assunto " pirataria" não é permitido aqui no AHQ. 

 

Recomendamos que verifique nossas Regras & Diretrizes

 

AÇÕES COM TOLERÂNCIA ZERO

Algumas coisas não são permitidas de jeito nenhum. Sem nenhuma exceção. Se você realizar algumas dessas ações, sua conta sofrerá medidas imediatas:


  • Conversar sobre atividades ilegais Isso inclui pirataria de softwares, "hacks", "torrents", "cracks" de jogos, entre outros. Viu isso acontecendo nos fóruns? Denuncie diretamente para a EA." 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 



Mari.png

Mensagem 16 de 35 (463 Exibições)

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

★ Novice
Pelo contrário, eu quero é comprar o jogo, mas nem a empresa está ligando mais para ele!
Mensagem 17 de 35 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

Olá @ALASTRAA,


Você pode encontrar esse jogo aqui: https://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=Need+For+Speed+Pro+Str...

 

Obs.: Como o jogo é bem antigo pode ser que você tenha dificuldades para fazê-lo funcionar em sistemas operacionais mais modernos, neste caso grande parte dos jogadores desprendem bastante tempo com tentativas e erros até conseguir rodar o game.

 

 

Boa Sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 18 de 35 (441 Exibições)

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

★ Novice

Olá ^^ eu gostaria de ver qualquer uma das expansões/coleções de objetos do The Sims 4 por conta da casa. Standard smile

Mensagem 19 de 35 (434 Exibições)

Re: O que você gostaria de ver no " Por conta da casa" ?

★★★ Newbie
Seria legal ter o The Sims 3 no Por Conta da Casa
Mensagem 20 de 35 (416 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão