Sugestão pvz heroes: batalha de clãs

por drowkn
Responder

Publicação original

Sugestão pvz heroes: batalha de clãs

★★★★★ Newbie

Eu estive pensando que seria bem legal se dentro do jogo pudéssemos criar clãs e batalhar com outros clãs por recompensas, eu pensei em algo mais ou menos assim(deixem sugestões, caso tenham alguma): Os jogadores criariam clãs e as batalhas se iniciariam automaticamente toda segunda-feira(apenas um exemplo, não precisa ser necessariamente na segunda) contra outro clã aleatório e durariam até a próxima segunda feira, seria uma disputa por pontos, e não um mata-mata convencional, os pontos em questão seriam as estrelas que ficam acumuladas quando você ganha uma partida ranqueada na liga definitiva, ao final da semana os jogadores dos dois clãs teriam suas estrelas "consumidas", e os membros do clã que tiver consumido mais estrelas recebe a quantidade de estrelas consumidas como moedas de ouro(calma que vou explicar pra que servem as moedas), obviamente os membros do outro clã não recebem nada, agora sobre as moedas de ouro, eu pensei que precisamos de outra forma de obter cartas(nada contra o sistema de pagamento convencional e nem o sistema de cartas de evento, mas acho que algo que mescle esforço com liberdade de escolha seria interessante), então os jogadores que forem membros de algum clã podem acessar uma loja especial, um tipo de "loja do clã" e nessa loja comprar coisas exclusivas da mesma, desde cartas até novos heróis e modos de jogo com regras especiais.

Mensagem 1 de 1 (335 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão