Re: RECUPERAÇÃO DE CONTA E DADOS

por valdiradao
Responder

Publicação original

RECUPERAÇÃO DE CONTA E DADOS

★★ Newbie

olá,[meu nome é Felipe, e meu nick-name no jogo é Lipe-sama.

Não estou conseguindo recupear a minha conta e meus dados. Já tinha desinstalado outras vezes, mas sempre conseguia recuperar meu progresso.

Só que dessa vez nãi estou conseguindo.

Preciso de ajuda uuuuurgente!!

Mensagem 1 de 5 (963 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: RECUPERAÇÃO DE CONTA E DADOS

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema. Sempre que reinstalei ou formatei fiz a recuperação conectando minha conta do Google Play.

Da última vez o progresso salvo não voltou. Não consigo nem usar meu nome de usuário on-line pois diz que está em uso: EONBR

Mensagem 2 de 5 (936 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: RECUPERAÇÃO DE CONTA E DADOS

Olá , @THE_EON_BR  , @Lipe-sama ,

 

tente desinstalar e instale novamente o aplicativo. Talvez seja apenas um bug. 

 

Outra coisa que pode ter afetado é se seu novo telefone possui antivírus, isso pode bloquear algumas funções de aplicativos instalados.

 

Lamentamo muito que isto tenha ocorrido. Se ainda não conseguiu recuperar seu progresso, por favor, contate o Suporte ao Cliente para que eles possam te ajudar com isso. 

 

 

 

Espero ter ajudado!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 5 (920 Exibições)

Re: RECUPERAÇÃO DE CONTA E DADOS

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema e a central de ajuda só faz repetir respostas automáticas sem nexo tratando os jogadores com extremo desleixo. Já fiz e refiz tudo que a central me falou e nada.

Na verdade sinto que eles pouco se importam.

Mensagem 4 de 5 (789 Exibições)

Re: RECUPERAÇÃO DE CONTA E DADOS

★★★ Newbie

O meu também, só q comigo foi pq um amigo colocou a conta dele no meu Xbox e conectou a ea dele (eu não sabia) e tudo o que eu fazia no jogo ou ganhava ficava na conta dele... aí um dia eu resolvi remover a conta dele do Xbox e fui entrar no apex e não tava as coisas que eu ganhei, como: personagens e skins. No caso, eu jogava com minha conta do Xbox normal...mas o jogo tava conectado no EA dele. 

Mensagem 5 de 5 (434 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão