Plants vs Zombies Heroes fecha sozinho quando estou conectado a Internet.

por danielhannemann
Responder

Publicação original

Plants vs Zombies Heroes fecha sozinho quando estou conectado a Internet.

★ Novice

Plants vs Zombies Heroes fecha sozinho quando estou conectado a Internet.
Quando coloco o celular no Modo Avião o problema não acontece, mas assim que fico Online o jogo fecha alguns segundos depois.
Possuo um iPhone 5 e o problema persiste se eu desligar e ligar o celular e mesmo que não haja outro aplicativo aberto.
Já apaguei todas as fotos e músicas e deixei poucos apps, mas mesmo assim o problema persiste e só acontece com esse jogo.

Qualquer ajuda será mt bem vinda!

Mensagem 1 de 5 (2.174 Exibições)

Re: Plants vs Zombies Heroes fecha sozinho quando estou conectado a Internet.

★ Guide

Alguns sistemas fecham os programas mais pesados quando estes extrapolam os limites de processamento do hardware, possivelmente você consegue jogar quando está no modo avião porque o sistema fecha tudo que é desnecessário, talvez você precise baixar algum gerenciador de tarefas de forma a fechar programas desnecessários antes de jogar.

Mensagem 2 de 5 (2.106 Exibições)

Re: Plants vs Zombies Heroes fecha sozinho quando estou conectado a Internet.

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema! Iphone 5 também, mas só acontece com o PvZ Heroes...

 

não consigo mais sair do nível 39, porque perco todas as partidas...

 

não aguento mais... 

Frown

Mensagem 3 de 5 (2.062 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Plants vs Zombies Heroes fecha sozinho quando estou conectado a Internet.

Community Manager

Olá @Lyn4279 e @danielhannemann

 

Por favor tente os passos deste link aqui e testem o jogo pra ver se resolvem o problema. 

 

Vale a pena considerar também a dica do @AceEmerich: procurem sempre fechar quaisquer apps abertos em plano de fundo enquanto jogam o PVZ Heroes. 

 

Aguardamos seu retorno dizendo se os passos ajudaram a resolver o problema. Abraços. 

 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 4 de 5 (1.947 Exibições)

Re: Plants vs Zombies Heroes fecha sozinho quando estou conectado a Internet.

★★★ Newbie

Estou tendo o msm problema, não é o modo avião, é a conexão com o servidor deles, eu baixei um aplicativo q bloqueia a internet apenas do plants vs zombies, e tbm n é falta de memória RAM, meu celular é um s20FE novo e tá acontecendo isso.

Só que não existe contato direto com suporte da EA Games, se alguém souber, pfv

Mensagem 5 de 5 (569 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão