Re: Erro de conexao

por Hilarionsf
Responder

Publicação original

Erro de conexao

★★ Newbie
Estou com problema com um erro de conexão.Assim que eu abro o jogo da sempre a mesma mensagem "erro de conexão.verifique sua conexão a internet e tente novamente"mesmo eu já estando conectado a internet a mesma mensagem permanece já instalei e reinstalei o jogo várias vezes desliguei o Wi-Fi e liguei de novo e sempre á mesma mensagem.Estou triste porque gastei dinheiro nesse jogo e é chato eu não poder jogar um jogo que eu gosto tanto
Mensagem 1 de 6 (919 Exibições)

Re: Erro de conexao

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, começou hoje... Pelo jeito, deve ser algum problema no jogo, pq eu também desinstalei e reinstalei no celular e nada... Mas em outros dispositivos o jogo conectou normalmente.

Mensagem 2 de 6 (896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexao

★ Apprentice

Também estou com o mesmo problema, ja fiz de tudo tbm, desliguei Wi Fi e liguei dnv, desinstalei e instalei dnv, restaurei meu celular padrao de fabrica e nd, estou com um caso ainda aberto q iniciei domingo com a EA, mandem vcs tbm para eles verem q o problema é serio, andei pesquisando e esse problema esta atingindo muitas pessoas.

Mensagem 3 de 6 (880 Exibições)

Re: Erro de conexao

★★★ Newbie

Meu celular apresenta o mesmo problema, já fiz de tudo também, estava normal até o dia 23/10//2017 (segunda-feira) de manhã, a tarde parou de funcionar, eu tentei reinstalar o jogo, ele baixa normal, quando vai inicializar e baixar os restante dos pacotes da erro de conexão, deixei no wi-fi =, depois mudei pra redes móveis, ele não carrega, por favor corrijam o erro

Mensagem 4 de 6 (870 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexao

★★★ Newbie

Eu tentei instalar o jogo em outro celular e dá o mesmo problema, corrijam  por favor

Mensagem 5 de 6 (868 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de conexao

★ Apprentice

Eu pedi pra um amigo meu tentar tbm instalar no celular dele e tbm da o msm problema :/

Mensagem 6 de 6 (859 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão