star wars jedi fallen order

por ronaugsou
Responder

Publicação original

Solução aceita

star wars jedi fallen order

★★★ Newbie

Fiquei sabendo recentemente que estão desenvolvendo um novo jogo do Star Wars chamado "Jedi Fallen Order", estou muito empolgado para jogar esse jogo, mas queria saber mais à respeito, encontrei pouca coisa sobre o jogo, alguém sabe se teremos a possibilidade de estudar e aprender todos os aspectos da Força em vez de nos limitarmos a parte dela, como normalmente fazem ? Acho que seria muito interessante se trabalhassem com o conceito dos jedi cinza, nos daria muito mais liberdade e mais possibilidades, Star Wars the Old Republic por exemplo é um ótimo jogo, mas limita muito o jogador porque se você é um jedi só pode usar alguns poderes e se é um sith só pode usar outros, seria bom acabar com isso e nos deixar desenvolver nosso personagem como quisermos.

Mensagem 1 de 2 (847 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: star wars jedi fallen order

Por ora há pouca informação, creio que mais detalhes serão revelados em abril, certamente atualizaremos o AHQ quando isso ocorrer.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (829 Exibições)

Todas as respostas

Re: star wars jedi fallen order

Por ora há pouca informação, creio que mais detalhes serão revelados em abril, certamente atualizaremos o AHQ quando isso ocorrer.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (830 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão