Re: quero vender meus jogos com a serial

por jenny_amf
Responder

Publicação original

Solução aceita

quero vender meus jogos com a serial

★★★ Newbie

gostaria de vender meus jogos originais, mas gostaria que a pessoa (a compradora/o) pudesse registrar o jogo para si. Tem alguma maneira de conseguir retirar as seriais registrada em meu nome para que a/o futura/o compradora/o registre no seu? obrigada

Mensagem 1 de 3 (946 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: quero vender meus jogos com a serial

EA Live QV Team

Olá @jenny_amf, bom dia!

 

Infelizmente isso não é possível, os códigos são vinculados a conta onde foram registrados.

 

Fique atenta pois vender/comprar contas é proibido nos Termos e Serviços da EA.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (934 Exibições)

Todas as respostas

Re: quero vender meus jogos com a serial

EA Live QV Team

Olá @jenny_amf, bom dia!

 

Infelizmente isso não é possível, os códigos são vinculados a conta onde foram registrados.

 

Fique atenta pois vender/comprar contas é proibido nos Termos e Serviços da EA.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 3 (935 Exibições)

Re: quero vender meus jogos com a serial

★★★ Newbie

Ah eu não sabia! Mas obrigada por avisar. Que pena não poder repassar, gostaria de vender para a minha irma, mas não queria que ela tivesse que ficar usando minha conta origin para isso... 

Mensagem 3 de 3 (927 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão