pvz 2 perdi todo meu progresso

por erikbujosa
Responder

Publicação original

pvz 2 perdi todo meu progresso

★ Novice

Alguma solução, fazia tempo que não jogava, instalei e quando fui jogar meu progresso sumiu perdi tudo.

Mensagem 1 de 4 (1.058 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: pvz 2 perdi todo meu progresso

EA Staff

Olá @erikbujosa,

 

Parto do principo que fala do jogo mobile.Para poder recuperar o seu progresso, será necessário logar com os detalhes da conta que linkou com a Google ou Icloud, mais detalhes nos links seguintes:  

 

https://help.ea.com/pt-br/help/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-2/save-your-pvz-2-progress-with-g...

 

https://help.ea.com/pt-br/help/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-2/save-your-pvz-2-progress-with-i...

 

Se na altura apenas jogou com o save local no seu dispositivo, ai infelizmente será impossivel recuperar o progresso, pois não está salvo na nuvem. 

 

Espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (1.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: pvz 2 perdi todo meu progresso

★ Novice

Eu logo na minha conta Google+ , mais meu progresso não volta só as conquistas, fica do mesmo jeito tudo do zero.

Mensagem 3 de 4 (1.040 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: pvz 2 perdi todo meu progresso

★★★ Newbie

Pelo amor de Deus, corrija isto!

 

O progresso estava salvo no Google, conta EA ligada, recebia as gemas por ter feito isso. Tinha dinheiro, tinha gemas e comprei muita coisa pra perder tudo por causa de um reset.

 

Ajude-me por favor.

Mensagem 4 de 4 (843 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão