Re: meu fifa 14 não conecta com o servidores da origin

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

meu fifa 14 não conecta com o servidores da origin

★★★ Newbie

Boa noite,

 

Eu jogo e fifa 14 a bastante tempo e já faz meses que sempre da a mesma mensagem "Lamentamos, mas no momento os Servidores da EA estão inoperantes. Estamos tentando resolver esse problema, Tente de novo mais tarde." Só que isso já dura meses, o que aconteceu ? a Origin não vai mais disponibilizar a versão completa do jogo para os usuários ? Porque assim não sincronizo os jogos salvos e nem posso comprar nada no catalogo do jogo.

 

Aguardo resposta

Obrigado.

Mensagem 1 de 5 (5.936 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: meu fifa 14 não conecta com o servidores da origin

Olá @swann192,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Os servidores do FIFA 14 foram desativados permanentemente, conforme consta nesta página: https://www.ea.com/service-updates/2017

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (7.599 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: meu fifa 14 não conecta com o servidores da origin

Olá @swann192,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Os servidores do FIFA 14 foram desativados permanentemente, conforme consta nesta página: https://www.ea.com/service-updates/2017

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (7.600 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu fifa 14 não conecta com o servidores da origin

★★★★★ Newbie
Cara ridículo fechar o server do FIFA 14. A melhor versão lançada dos fifas, trilha sonora legal, times do Brasil certinhos, jogo fluido, aí vcs encerram o servidor, como vamos obter produtora EA games sabendo que num futuro qualquer vcs não vão dar continuidade no serviço? Vocês desprezam seus usuários e mijam na cara deles, como se fôssemos vermes, em breve meu FIFA 15 e 16 ficarão sem servidor, meu dead space entre outros jogos mais antigos, até o star wars batlefront será perdido
Mensagem 3 de 5 (5.867 Exibições)

Re: meu fifa 14 não conecta com o servidores da origin

★★★★★ Novice
EAgames é empresa caloteira vc paga o jogo completo e em momento algum eles avisam que tem duração de uso , depois de 2 anos vc pode jogar fora , o cara hoje tem que ser muito mas muito trouxa pra pagar 250 reais num jogo que não vai ser dele .
Mensagem 4 de 5 (4.350 Exibições)

Re: meu fifa 14 não conecta com o servidores da origin

★★★ Newbie

Sacanagem, agora está explicado!

Mensagem 5 de 5 (1.560 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão