ferramenta criar um mundo sims 3 - erro grave

por marissauro
Responder

Publicação original

ferramenta criar um mundo sims 3 - erro grave

Oi pessoal, estou tendo alguns problemas com a ferramenta criar um mundo. O que aconteceu é que eu queria editar o mundo Isla Paradiso, mas não consegui encontrar os arquivos que contêm o mundo, porque meus pacotes de expansão foram todos instalados como mídia digital e (acredito que seja por isso) não possuem arquivos no meu computador. Então eu fiz o download do mundo utilizando o Exchange e usei a ferramenta "s3pe" para poder abrir o mundo no CAW. Eu consegui abrir sem nenhum problema e fiz a edição que queria (adicionar uma ponte conectando as duas ilhas maiores). Porém não consigo abrir em "editar no jogo": depois de todas as telas de carregamento, aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro grave e que eu deveria tentar reiniciar o aplicativo. Gostaria de saber se esse erro já aconteceu com alguém. Sei que é possível editar mundos já presentes no jogo, porque a própria ferramenta te dá a opção de usar um pronto (como Sunset Valley). Obrigada Standard smile

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 1 de 3 (2.091 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ferramenta criar um mundo sims 3 - erro grave

★ Novice

Eu também tenho esse problema, queria saber se alguém pode ajudar. Mas ouvi dizer que funciona com o The Sims 3 base desatualizado, mas não tenho certeza.

Mensagem 2 de 3 (1.951 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ferramenta criar um mundo sims 3 - erro grave

★ Novice
Eu tive esse problema, mas resolvi. É fácil, basta você criar o mundo da forma que quiser sem nunca editar no jogo, aí você edita as informações necessárias como nome é foto e então exporta o mundo que vai aparecer no launcher do jogo, lá você faz o upload e manda para o Exchange do The Sims 3, com o mapa lá, você exclui o original da sua pasta e baixa o uploadadado, então, no meu caso, eu instalei o mapa indo em documentos/Eletronic Arts/The Sims 3/Downloads, e pesquisei pelo mapa e cliquei duas vezes em cima para abri-lo e instalalo, mas acho que pode fazer pelo launcher mesmo. Depois é só entrar no jogo, criar um novo jogo e selecionar seu mundo. Pronto! Já pode construir e fazer os sims pro seu mundo. Espero ter ajudado. Dag dag!
Mensagem 3 de 3 (1.880 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão