comprei um jogo e uns meses depois ele sumiu da minha biblioteca

por Paca_Paca2
Responder

Publicação original

Solução aceita

comprei um jogo e uns meses depois ele sumiu da minha biblioteca

★ Newbie

uns meses atras comprei my sims por 9,99 e n gostei do jogo e deixei ele de lado. uns meses depois voltei pra jogar ele e ele sumiu da minha biblioteca

Mensagem 1 de 2 (771 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: comprei um jogo e uns meses depois ele sumiu da minha biblioteca

 

Olá @Paca_Paca2,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

 

  • Faça login no Origin com usuário e senha da conta utilizada para resgatar o código pela primeira vez;
  • Em seguida clique em Biblioteca de jogos;
  • No canto superior direito clique em Filtro, e marque a opção Jogos ocultos;
  • A capa do jogo irá aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Download.

 

 

Se o jogo não aparecer sugiro que você siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

 

Se nada disso ajudar entre em contato com o suporte EA por chat para que te ajudem.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (767 Exibições)

Todas as respostas

Re: comprei um jogo e uns meses depois ele sumiu da minha biblioteca

 

Olá @Paca_Paca2,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

 

  • Faça login no Origin com usuário e senha da conta utilizada para resgatar o código pela primeira vez;
  • Em seguida clique em Biblioteca de jogos;
  • No canto superior direito clique em Filtro, e marque a opção Jogos ocultos;
  • A capa do jogo irá aparecer, clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Download.

 

 

Se o jogo não aparecer sugiro que você siga os passos contidos neste link: https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/

 

Se nada disso ajudar entre em contato com o suporte EA por chat para que te ajudem.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (768 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão