Re: Unravel fechando sozinho

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Solução aceita

Unravel fechando sozinho

[ Editado ]
★ Novice

Eai pessoal. To com algum problema pra executar Unravel. Na maioria das vezes eu inicio o jogo, toca um segundo, mais ou menos, da música da intro, não aparece nada e o jogo fecha. Algumas poucas vezes o jogo inicia, consigo jogar um pouco, chego em uma foto onde aparece a opção para pressionar <enter>, e quando aperto enter o jogo fecha. Minhas configurações são:

Core I5 3470 3.2GHz

8 GB Ram

Radeon R7 250 2GB DDR3 128 Bit

Windows 10

Alguma dica pra resolver? Já tentei executar em modo de compatibilidade de W8, W7, W Vista, como admin, e nada resolveu.

Mensagem 1 de 7 (2.278 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Unravel fechando sozinho

★★★ Newbie
Olá
Obrigado pela rápida resposta!
Lendo outros tópicos, vi que talvez o problema fosse com codecs.
Eu tinha um pacote shark de codecs (não lembro exatamente o nome). Desinstalei e o jogo rodou normalmente. Resolvido!!
Muito obrigado!!

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (2.434 Exibições)

Todas as respostas

Re: Unravel fechando sozinho

Olá @BrsvtzK,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Tente inicialmente reparar o jogo (clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção reparar jogo), se não funcionar tente isso:

 

  1. Desinstale o Origin;
  2. Desinstale o seu jogo; a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013;
  3. Desinstale os drivers da placa de vídeo;
  4. Use o Ccleaner para remover arquivos e registros desnecessários do seu computador;
  5. Instale a versão mais recente da plataforma .Net Framework;
  6. Instale os pacotes C++ em ordem do mais antigo para o mais recente;
  7. Instale os drivers mais atuais da placa de vídeo (AMD);
  8. Reinicie o PC;
  9. Baixe e reinstale o Origin e o jogo (não utilize o CD/DVD, faça download), antes de baixar é aconselhado fechar todos os programas que estejam funcionando em paralelo tanto durante o download quanto durante a instalação;
  10. Adicione o jogo nas permissões do firewall e do antivírus;
  11. Execute o Origin e o jogo como Administrador;


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (2.267 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Unravel fechando sozinho

EA Staff

Oi  @BrsvtzK

 

 

Certamente terá resolvido o seu problema com a dica que o @SCOTTT_ES providenciou =) 

 

Qualquer outra questão não hesite em partilhar conosco, pois a comunidade está sempre pronta a ajudar!

  

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 7 (2.264 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Unravel fechando sozinho

★★★ Newbie

Olá,

eu estou com o mesmo problema do amigo que abriu o tópico.

Tenho o Unravel instalado desde o ano passado, já jogamos algumas vezes aqui, tudo normal.

De uns dias pra cá o jogo não carrega mais, clico pra iniciar, carrega por um segundo e aparece mensagem de erro:

"Unravel parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível."

Já tentei realizar todos os passos que você sugeriu e continua com o mesmo problema.

O que pode estar acontecendo?

Obrigado desde já

Mensagem 4 de 7 (2.161 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Unravel fechando sozinho

EA Staff

Oi @limadosantos

 

 

Eu dei uma olhada no teu DxDiag e não vi nada que pudesse estar a gerar problema. Os drivers da tua placa de vídeo são antigos, mas penso que são os ultimos lançados pela AMD para essa placa mesmo. Se já fizeste os passos acima e o problema persiste, o melhor será mesmo recorreres ao nosso Suporte técnico, se possível anexando o DXDIAG e ainda um MSINFO ao caso para facilitar o processo =)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 5 de 7 (2.156 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Unravel fechando sozinho

★★★ Newbie
Olá
Obrigado pela rápida resposta!
Lendo outros tópicos, vi que talvez o problema fosse com codecs.
Eu tinha um pacote shark de codecs (não lembro exatamente o nome). Desinstalei e o jogo rodou normalmente. Resolvido!!
Muito obrigado!!
Mensagem 6 de 7 (2.435 Exibições)

Re: Unravel fechando sozinho

EA Staff

Oi @limadosantos

 

 

Ainda bem que conseguiste resolver o problema =) e obrigada por partilhares a resolução com a comunidade! 

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 7 de 7 (2.130 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão