Simpsons: tapped out - Comprei a roda gigante, mas não recebi os itens.

por TaricRamon
Responder

Publicação original

Simpsons: tapped out - Comprei a roda gigante, mas não recebi os itens.

★ Novice

Quando eu comprei a roda gigante foi antes da ultima atualização do jogo e do evento Itchy and Scratchy, ou seja, quando a cidade e krustyland eram separadas. Então, não cheguei concluir a missão quando implodiram minha krustyland, talvez esses itens ficaram nesse "limbo" da explosão, pois não estavam instalados ainda.  O problema é que não existe o personagem nem o item no meu inventário, e também não existe a roda gigante na loja, e ainda assim a missão aparece como concluída no meu painel lateral esquerdo. Meu progresso está praticamente estagnado devido a isso. Já entrei em contato com a EA várias e várias vezes, segundo eles, tiram e adicionam os meus itens, mas tudo permanece igual.

Mensagem 1 de 3 (1.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Simpsons: tapped out - Comprei a roda gigante, mas não recebi os itens.

EA Live QV Team

Olá @TaricRamon, bom dia!

 

Bem vindo a comunidade do AHQ PT.

 

Lamento por saber deste bug, realmente é bem estranho que os items não tenham retornado mesmo após o contato com o nosso suporte.

 

Infelizmente isso é realmente algo que somente a assistência EA Help poderia verificar pra você. Sei que já tentou mas não hesite em contacta-los novamente para uma outra analise deste caso.

 

você provavelmente já tentou alguns desses passos correto?

https://help.ea.com/pt-br/help/mobile/troubleshooting-steps-for-android

 

 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 3 (1.039 Exibições)

Re: Simpsons: tapped out - Comprei a roda gigante, mas não recebi os itens.

★ Novice
tentei esses procedimentos sim..continua igual
Mensagem 3 de 3 (1.028 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão