Re: Sim City Ediçao Completa - Idioma Incompativel

por garbosa810
Responder

Publicação original

Sim City Ediçao Completa - Idioma Incompativel

★★★ Newbie

Bom dia, eu me deparei ontem com uma tela ao iniciar meu sim city edição completa que o idioma do game é incompativel. Já até olhei outros posts aqui sobre isso e já fiz tudo o que pedem para ser feito. Meu Origin está em português, eu resgatei o game em português, até mesmo que tenho quase 340h de jogo, pois antes funcionava e já fiz reparo, atualização e até agora nada de conseguir jogar. Preciso de ajuda para sanar este problema. Grato!

Mensagem 1 de 3 (1.366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sim City Ediçao Completa - Idioma Incompativel

EA Live QV Team

Olá @garbosa810 , bom dia!

 

Já tentou clicar com o botão direito na capa do jogo, selecionar propriedades, depois olhar nas configurações se esta com o idioma certo escolhido?

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 3 (1.359 Exibições)

Re: Sim City Ediçao Completa - Idioma Incompativel

★★★ Newbie

Então havia resolvido após conversarmos sem eu ter feito nada... Porém tive que formatar meu computador e novamente está dando o mesmo erro, e não adianta fazer nada disso de trocar de idioma, restaurar, atualizar etc... Não estou conseguindo jogar e até anteontem estava normal antes de formatar. Por favor, me ajude.

Mensagem 3 de 3 (1.345 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão