Não consigo instalar The Saboteur

por x_MagoPeu_x
Responder

Publicação original

Não consigo instalar The Saboteur

★★★ Newbie

Estou tendo problemas para instalar o jogo The Saboteur, baixei todo mas na hora de instalar, aparece 2 mensagens de erro contendo:

 

1) Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente em alguns minutos. Erro: 327684:1

 

 

2) Error: The .Net Framework redistributable package was not installed successfully. Setup cannot continue (5100)

 

E agora ?

 

Mensagem 1 de 4 (1.456 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar The Saboteur

EA Staff

Olá @x_MagoPeu_x,

 

Espero que já tenha resolvido, mas em caso contrário baxe o Netframework no link seguinte:

 

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653

 

Espero que ajude, nos informe depois. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (1.436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar The Saboteur

★★★ Newbie

Baixei e tentei instalar porem me diz que já existe uma versão superior instalada.

 

E agora meu véi ?

Mensagem 3 de 4 (1.429 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo instalar The Saboteur

★★★ Newbie
@x_MagoPeu_x mesma coisa aqui, não instala o netframework e não achei nada na net que resolva. Não deviam mais vender o game se na
ão instala mais ou ter pelo menos um aviso na loja sobre restrições.
Mensagem 4 de 4 (706 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão