Não consigo Iniciar com minha Conta principal no Plants Vs Zombies 2, dps de um

por leonardops2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo Iniciar com minha Conta principal no Plants Vs Zombies 2, dps de um

★★★ Newbie

Eu Não consigo iniciar na minha conta principal onde eu tenho praticamente 100% do jogo habilitado, Plants vs. zombies 2! Eu jogo desde 2015 com essa conta, semana passada eu estava abrindo o Jogo quando do nada ele fechou e apareceu uma msg de erro para mandar feedback, na primeira vez eu não mandei! Eu consegui abrir o jogo depois e minha conta não estava mais lá... e não estou conseguindo criar uma segunda conta para jogar. Eu tenho varias conquistas salva no Play Store, mas não consigo jogar com a conta principal logando por ele

Mensagem 1 de 3 (1.378 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo Iniciar com minha Conta principal no Plants Vs Zombies 2, dps de

[ Editado ]
EA Staff

Olá @leonardops2,

 

Quando diz" minha conta não estava mais lá", se refere à sua conta Playstation? Esta era a sua conta principal ou partilha conta com alguem? Se o problema for com o acesso a uma conta Playstation e esta for sua, será necessário o contacto com a Assistência da Playstation

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (1.368 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo Iniciar com minha Conta principal no Plants Vs Zombies 2, dps de

[ Editado ]
EA Staff

Olá @leonardops2,

 

Quando diz" minha conta não estava mais lá", se refere à sua conta Playstation? Esta era a sua conta principal ou partilha conta com alguem? Se o problema for com o acesso a uma conta Playstation e esta for sua, será necessário o contacto com a Assistência da Playstation

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (1.369 Exibições)

Re: Não consigo Iniciar com minha Conta principal no Plants Vs Zombies 2, dps de

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (1.148 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão