Re: Meu salvamento na nuvem não funciona, o que eu faço ?

por psicandregomes
Responder

Publicação original

Meu salvamento na nuvem não funciona, o que eu faço ?

★★ Newbie

Real Racing 3. 

Em 2016 eu jogava e tudo andava normal mas quando cheguei ao nível 30 meu jogo bugou e eu não conseguia mais salvar na nuvem, nem fazer download do que já estava salvo nela, tentei vários dias mas sem sucesso então parei de jogar. Essa semana voltei a jogar, tentei fazer o download do meu jogo antigo, não consegui de novo, mesmo tendo trocado de celular e se passado 2 anos, mas ele continua dizendo que o que está salvo é o jogo antigo e não me deixa fazer upload do jogo novo para a nuvem. Gostaria de saber se tem algo que posso fazer.

Mensagem 1 de 3 (2.269 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu salvamento na nuvem não funciona, o que eu faço ?

★★★ Guide

 

Boa tarde amigo, pelo que andei dando uma olhada a EA não pode te ajudar (olhe este link do suporte). 

A solução será você entrar em contato com o suporte da Apple através deste link. Suporte Apple. Espero que consiga resolver o seu problema.

Mensagem 2 de 3 (2.232 Exibições)

Re: Meu salvamento na nuvem não funciona, o que eu faço ?

★ Novice

Ola,

 

BSTA CRIAR UM NOVO USUARIO COMO ADMINISTRADOR DO WINDOWS... E ENTRAR POR ELE....

Mensagem 3 de 3 (2.153 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão