Madden 19 Problemas de conectividade

por snoopybsk21
Responder

Publicação original

Solução aceita

Madden 19 Problemas de conectividade

★★★ Novice

Olá, 

 

Estou tendo problemas de conectividade com o Madden 19, toda vez que estou jogando, online ou não, a minha internet cai e volta rapidamente.
Porém é suficiente para a origin detectar e me desconectar da partida. Não consigo terminar nenhuma, sempre desconecta e conecta rapidamente, num intervalo de no máximo 3 segundos.
Só acontece com o Madden 19, com nenhum outro jogo ou programa, eu tenho esse problema.

Alguma solução??


Alguém com problema parecido?

Mensagem 1 de 3 (893 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Madden 19 Problemas de conectividade

★★★ Novice

Então...

Nenhuma daquelas soluções resolveu... Mas eu já consegui.
Eu diminui a velocidade da minha placa de rede, tava com uma velocidade muito maior que a minha internet (nunca tinha dado problema) e devia estar dando algum problema na conectividade do jogo. Não sei ao certo o que é, mas depois disso resolveu.

De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (878 Exibições)

Todas as respostas

Re: Madden 19 Problemas de conectividade

EA Staff

Olá @snoopybsk21,

 

Confira por favor este link:

https://help.ea.com/pt-br/help/madden/madden-19/madden-19-bugs-and-issues

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (886 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Madden 19 Problemas de conectividade

★★★ Novice

Então...

Nenhuma daquelas soluções resolveu... Mas eu já consegui.
Eu diminui a velocidade da minha placa de rede, tava com uma velocidade muito maior que a minha internet (nunca tinha dado problema) e devia estar dando algum problema na conectividade do jogo. Não sei ao certo o que é, mas depois disso resolveu.

De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Mensagem 3 de 3 (879 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão