Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

★★★ Novice

Meu fifa 14 não está se conectando no servidor da ea sports, o que devo fazer?

Mensagem 1 de 11 (12.631 Exibições)

Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

Olá @timmonsanthony,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Os servidores do FIFA 14 FUT foram desativados permanentemente, conforme anunciado aqui: https://www.ea.com/service-updates/2017

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 11 (12.549 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

★★★★★ Newbie

Olá Scott,

 

isso significa que perdemos o jogo que temos instalado em nosso PC?

 

Grato

 

Diógenes

Mensagem 3 de 11 (12.494 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

★★ Novice

Sim, perdemos o jogo.  A EA sempre demonstrou não se importar com seus clientes, visto a quantidade de denuncias que fiz ao enfrentar cheaters. esse é o decreto de morte da EA, já que como até hoje nunca recebi resposta, nunca mais comprei um produto dessa "empresa"

Mensagem 4 de 11 (12.390 Exibições)

Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

★★★ Novice

QUE DESRESPEITO COM OS CLIENTES...

Mensagem 5 de 11 (12.002 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

[ Editado ]

@petrusromanus,

 

Não é comum que empresas divulguem respostas para denuncias de hackers pois caso fariam poderiam, em tese, expor pessoas (culpadas ou não) a situação humilhante ou vexatória, certamente seria processada.

 

@357ABI357,

 

É sempre ruim não poder continuar jogando, mas a conduta da EA está de acordo com o que você e eu (nós jogadores) acordamos com a EA, visto que está contido no Contrato do Usuário da Electronic Arts (contrato esse que quase ninguém dedica alguns minutos para ler):

 

[...]

"

4. Disponibilidade dos Serviços EA e Atualizações

Não oferecemos garantia de que qualquer Serviço, Conteúdo ou Direito EA estará sempre disponível em todos os momentos, em todos os locais, ou em qualquer momento específico, nem de que continuaremos a oferecer um Serviço, Conteúdo ou Direito EA específico por qualquer período especificado. A EA não garante que os Serviços EA podem ser acessados em todos os dispositivos, por meio de um provedor específico de Internet ou de uma conexão, ou em todas as áreas geográficas.

[...]

8. Rescisão e outras sanções

[...]

A EA pode cancelar qualquer Serviço EA, a qualquer momento, dando pelo menos trinta dias de aviso prévio, seja por e-mail (se disponível), dentro do Serviço EA afetado ou na página de atualizações de serviço do site da EA (https://www.ea.com/pt-br/service-updates). Após o término do serviço online, nenhuma atualização de software será aplicada a nossos jogos e não poderemos garantir que nossos jogos para dispositivos móveis continuarão disponíveis para download via iCloud (ou demais serviços de nuvem aplicáveis). Os jogos disponíveis via iCloud após o término do serviço online poderá ser removido do iCloud sem aviso prévio."

[...]

 

Fonte: http://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/pt/pt/PC/

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 11 (11.998 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

★★ Novice
Em momento algum eu pedi resposta sobre os cheaters. Pedia sempre por soluções, pois houve períodos em que 90% dos jogadores usavam o Delta10fy. Ninguém aqui reclamou da EA fazer algo que poderia e Como eu nunca obtive resposta ao meu questionamento, vc só disse bla bla boa que corrobora com minha afirmação de que a EA vai ganhar de novo como pior empresa do mundo.
Mensagem 7 de 11 (11.991 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

★★★ Newbie

Fiz tudo oque voces ensinaram mas esta aparecendo assim. Lamentamos,o servico da EA esports esta tentando resolver este problema tente  novamente mais tarde me ajuda to ps3

 

Mensagem 8 de 11 (11.007 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

@gfhadvnjf,

 

Os servidores do FIFA 14 FUT foram desativados permanentemente, conforme anunciado aqui: https://www.ea.com/service-updates/2017

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 11 (11.001 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MEU FIFA 14 NÃO CONECTA NO SERVIDOR DA EA SPORTS, COMO FAÇO?

★★★ Newbie

Entao perdemos os urniforms chuteiras e bolas exclusivas 

Mensagem 10 de 11 (5.013 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão