Joystick NFS 2016

por RFulz
Responder

Publicação original

Joystick NFS 2016

★★★ Newbie

Seguinte, eu recentemente comprei o Origin Vault, enfim, baixei alguns jogos que chamaram a minha atenção e um deles foi o NFS 2016. Eu tive 26 horas com o jogo e jogava perfeitamente bem com o meu joystick, sem problema algum, a única coisa que me estressava era por causa da minha internet, mas nada do jogo mesmo.

 Porém hoje, dia 16/11. Quando abri o jogo com meu joystick já conectado, o jogo simplesmente não reconheceu o controle, eu conectei em outras entradas USB e ainda sim não reconhecia.

 De inicio, eu pensei que fosse o problema no meu controle, então testei o joystick no FIFA 17 e no Need For Speed Rivals, cujo jogos reconheceram perfeitamente o joystick e eu pude jogar sem problemas.

 Usei a opção de ''Reparar'' no NFS 2016, porém de nada adiantou, por favor, ajudem. 

 

P.S: Meu joystick é um Feir Smash 218a Amarelo, ele é pra PS3 e PC, com fio. Mas meu computador reconhece ele como um controle de XBOX 360.

 

Mensagem 1 de 1 (788 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão