Jogo de Vôlei

por caioverdao7
Responder

Publicação original

Jogo de Vôlei

★ Novice
Olá pessoal, venho aqui pedir a ajuda dos amantes de esportes para que uma sugestão chegue até a EA SPORTS.
Vamos direto ao assunto, se vocês forem pesquisar, encontrarão pouquíssimos jogos de Vôlei, os que encontrar serão antigos, animações travadas e controles imprecisos. E todos vemos como o trabalho da EA é competente em todas as áreas de jogos, inclusive de esportes. Entrei em contato pelo Bate-Papo ao vivo com um Conselheiro de Jogo (William, que aliás me atendeu muito bem e me sugeriu vir postar aqui) e, pedi ajuda.
Como uma pessoa sozinha não pode tão facilmente chegar aos olhos da empresa, peço a ajuda de vocês.
O que acham de um jogo de vôlei feito pela EA?
Mensagem 1 de 3 (1.744 Exibições)

Re: Jogo de Vôlei

EA Staff

Muito bom dia @caioverdao7,

 

Muito boa ideia, agradeço a sua postagem e sugestão. Não lhe consigo prometer nada claro, mas posso dizer-lhe que irei passar a ideia para os estúdios. Claro que o desenvolvimento de um jogo requer muitos recursos e são sempre investimentos ponderados, mas quem sabe um dia Wink 

 

Abraço. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 3 (1.684 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo de Vôlei

★★★ Newbie

Boa Noite!!

 

Olá, venho aqui pedir um jogo para os amantes de vôlei e de esportes!!!

 

Muitas vezes eu comento sobre vocês sobre criar um jogo de vôlei, "ah, seria tão bom se a EA Sports fizesse um jogo de vôlei!", e muita gente concorda de alguma empresa pelo menos fizesse esse jogo de volei quer as pessoas querem. Então se vcs puderem realizar esse sonho de todo mundo q esta conectado com a tecnologia e esportes, principalmente vôlei.

 

 

Por Favor, Realizem esse desejo, provavelmente não só meu, mas de todos!!!

POR FAVOR    KKKKKKKKKK

 

      Abraço!!

Mensagem 3 de 3 (1.606 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão