Instalei o simcity com win10, porém não aparece multiplayer. O que eu faço?

por marcoshpiccolo
Responder

Publicação original

Instalei o simcity com win10, porém não aparece multiplayer. O que eu faço?

★★★ Newbie

Instalei o simcity edição completa no meu note com windows 10, porém não aparece a opção para multiplayer. O que eu faço?

Algumé pode me ajudar como fazer para jogar multiplayer?

Já tentei rodar como administrador e atualizar

Mensagem 1 de 3 (983 Exibições)

Re: Instalei o simcity com win10, porém não aparece multiplayer. O que eu faço?

EA Staff

Olá @marcoshpiccolo,

 

Estive conferindo outros tópicos com problemas identicos e peço que tente o seguinte:

 

1- Clque em na tecla "Window + R"
2- Digite "msconfig"
3- Pressione"OK"
4- Selecione "Services/serviços
5- Depois "Hide all Microsoft services/esconder todos os serviços Microsoft"
6- Pressione"Disable all/desativar todos"
7- Clique no penultimo separador"Startup
8-Clique "Disable all/ Desativar todos"
9- Clique "OK"

10- Reinicie o seu PC;

11- Tente depois iniciar o seu jogo novamente. 

__

 

Se não funcionar:

 

1- Desinstale o jojo e apague todos os arquivos em  C:\ProgramData\Origin\DownloadCache\
2- Siga os procedimentos seguintes para remover o Origin > https://help.ea.com/article/manually-uninstalling-origin
3- Faça Download e instalação de uma nova cópia Origin

4- Faça login na sua conta

5- Volte a baixar o Simcity 

 

Importante: Depois não se esqueça de voltar ao "msconfig" e voltar a tivar o seu antivirus/ Firewall e selecione  "Normal startup/ inicio normal" no separador "Geral" quando confirmar que o seu jogo está funcionando. 

 

Tópico original aqui. 

 

Espero que ajude mas não se esqueça de nos confirmar. 

 

Obrigado

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 



Mensagem 2 de 3 (978 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Instalei o simcity com win10, porém não aparece multiplayer. O que eu faço?

EA Staff

Bom dia @marcoshpiccolo,

 

Conseguiu resolver o seu problema no Simcity? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (964 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão