Re: Histórico de pedidos Origin

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Histórico de pedidos Origin

★★★★★ Newbie

Comprei, certa vez, um código para jogar o jogo Star Wars: The Old republic como subscriber, gostaria de comprar novamente, no entanto, o prazo para comprar e ativar o código novamente é de 6 meses, fui então, ao meu histórico de compras para consultar se minha ultima compra na Origin a respeito deste código teria sido efetuada a 6 meses, mas o meu histórico está completamente vazio, agora estou na duvida se devo ou não comprar, por razão de não saber com precisão o dia da minha ultima compra a respeito deste produto. O que devo fazer? E o histórico é apagado apos certo período de tempo?

obrigado"

Mensagem 1 de 2 (861 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Histórico de pedidos Origin

Olá @lipeeezynN . seja bem vindo ao Fórum Ansers HQ .

 

Entre em contato com o suporte EA via ''chat'' ou '' telefone'' : https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Eles irão retirar todas suas duvidas e o auxiliar no que deve fazer  !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (843 Exibições)

Todas as respostas

Re: Histórico de pedidos Origin

Olá @lipeeezynN . seja bem vindo ao Fórum Ansers HQ .

 

Entre em contato com o suporte EA via ''chat'' ou '' telefone'' : https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Eles irão retirar todas suas duvidas e o auxiliar no que deve fazer  !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (844 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão