Erro 5003

por basslinednb
Responder

Publicação original

★★★ Newbie
Erro 5003 como resolvo isso? Paguei o jogo e agora nada?
Mensagem 1 de 9 (1.707 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro 5003

EA Staff

Olá @basslinednb,

 

Qual é o jogo com o qual está tendo este erro? Se for o need For Speed Android, peço que tente os procedimentos seguintes: 

 

 

  • Desligue o WIFI e abra o jogo;
  • No jogo deverá ser solicitado que conete o WIFI ou cancelar. Deverá agora conetar; 
  • Depois deve ser direcionado para as configurações de WIFI, pressione várias vezes para trás até ir de volta para o jogo. Não pressione o botão home.
  • Depois quando voltar ao jogo deveria aparecer uma janela que pede para fazer o download, pressione download. 

Deixe o jogo terminar o download e deveria depois conseguir. 

 

Veja ainda: 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/mobile/troubleshooting-steps-for-android

 

Espero que ajude. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (2.150 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro 5003

EA Staff

Olá @basslinednb,

 

Qual é o jogo com o qual está tendo este erro? Se for o need For Speed Android, peço que tente os procedimentos seguintes: 

 

 

  • Desligue o WIFI e abra o jogo;
  • No jogo deverá ser solicitado que conete o WIFI ou cancelar. Deverá agora conetar; 
  • Depois deve ser direcionado para as configurações de WIFI, pressione várias vezes para trás até ir de volta para o jogo. Não pressione o botão home.
  • Depois quando voltar ao jogo deveria aparecer uma janela que pede para fazer o download, pressione download. 

Deixe o jogo terminar o download e deveria depois conseguir. 

 

Veja ainda: 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/mobile/troubleshooting-steps-for-android

 

Espero que ajude. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 9 (2.151 Exibições)

Erro 5003 no Need For Speed Most Wanted

[ Editado ]
★★★ Newbie
Qual a Solução? O Que Eu Faço? Ficar Sem O Jogo É Que Eu Não Posso... Dispositivo MOTO G3
Mensagem 3 de 9 (1.687 Exibições)

Re: Erro 5003 no Need For Speed Most Wanted

EA Staff

@Elerson26,

 

Movi a sua postagem para outro tópico que já tinha sido criado com o mesmo erro, peço que verifique a minha resposta anterior e tente aqueles procedimentos. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 9 (1.629 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 5003

★★★ Newbie
O meu NEED FOR SPEED EU COMPREI E NEM TÁ BAIXANDO NO ( SANSUNG J5 ) ANTES ABRIA TENTEI TUDO POSTADO E NADA SE ALGUÉM TIVER UMA SOLUÇÃO ME CONTATE NO E-MAIL [edit: email address removed] obrigado
Mensagem 5 de 9 (1.529 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 5003

EA Staff

Olá @Richardf28,

 

Você tentou os procedimentos que eu passei mais em cima? 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 9 (1.510 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 5003

★ Novice

Obtenho o mesmo erro ao tentar baixar Mass Effect Infiltrator em meu dispositivo MotoG4 Play.

 

Fiz os procedimentos apontados no post e no link, mas não consigo de forma alguma baixar o jogo.

 

Já definiram alguma solução para o problema?

Mensagem 7 de 9 (1.486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro 5003

[ Editado ]
★★★ Novice
Bom dia!
A EA Games disponibilizou o jogo Need For Speed Most completo, com os 609MB na Play Store, desde o dia 6 dez 2017.

Desinstale todo NFSMW do seu Android; limpe toda a sujeira que sobrou com a ferramenta do seu Android. Reinicie o seu smartphone e vá para Play Store; e antes de baixar o jogo verifique em mais informações, o tamanho de 609MB e a data 6 dez 2017, versão 1.3.98.

Segue à imagem lá da Play Store:

Bom jogo!!!
Mensagem 8 de 9 (1.437 Exibições)

Re: Erro 5003 no Need For Speed Most Wanted

★★★ Novice
Bom dia!
Aproveitando a oportunidade, sugiro a todos desse fórum que AMAM o NFSMW, enviarmos várias solicitações para que atualizem o mesmo para experimentar jogar em redes: wi-fi/Ethernet e Internet, se ele já não faz isso.

Fica a sugestão para análise. 😁
Mensagem 9 de 9 (1.433 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão