Ea tenho novas sugestões para novas pantas prêmio

por pedro5epg6m39u
Responder

Publicação original

Ea tenho novas sugestões para novas pantas prêmio

★★ Novice

Minhas sugestões para uma  nova panta para pantas vs zombies 2

seria o  rabo de gato seria  quase igual ao   cactos e o rabo de gato seria uma  panta prêmio ataque pode disparar três 

Espinhos contra os zombies

Custo de sol 400, no nivel máximo seria de 250 sois  especial pode ser plantada na água ou no gramado desenho do rabo de gato seria como diferente de pantas vs zombies  seu desenho novo seria como de pvz2 chino 

Adubo seria disparar uma missio que destruiria os zombies numa área 3 por tres

Mensagem 1 de 4 (911 Exibições)

Re: Ea tenho novas sugestões para novas pantas prêmio

Anonymous

As per Google translate:

 

 

My suggestions for a new panta para pantas vs zombies 2

would the cat tail would be almost equal to the cacti and the cat tail would be a prize panta attack can shoot three

Thorns against the zombies

Sun cost 400 at the maximum level would be 250 special suns can be planted in the water or on the lawn cat's tail drawing would be as different from pantas vs zombies its new dibujo would be like pvz2 chinese

Fertilizer would shoot a missio that would destroy the zombies in a 3 by 3 area

 

My response: 

 

Thanks for your suggestion. However, the development team for the international version is separate from the team for the Chinese version. For some twisted reason, the international team is not allowed to take anything from the Chinese version. The details for those reasons would be too lengthy and it is outside the scope of this forum.

 

I would also like to see Cattail again. But I think Homing Thistle replaced it.

 

 

Google translated:


Obrigado por sua sugestão. No entanto, a equipe de desenvolvimento da versão internacional é separada da equipe para a versão chinesa. Por alguma razão distorcida, a equipe internacional não pode levar nada da versão chinesa. Os detalhes por essas razões seriam muito longos e estão fora do escopo deste fórum.

 

Eu também gostaria de ver o Cattail novamente. Mas acho que o Homing Thistle o substituiu.


 

Mensagem 2 de 4 (900 Exibições)

Re: Ea tenho novas sugestões para novas pantas prêmio

★★★★★ Expert

este é um fórum em inglês, então, por favor, traduza ou poste no fórum correto.

Mensagem 3 de 4 (892 Exibições)

Re: Ea tenho novas sugestões para novas pantas prêmio

★★★★★ Expert

no translation required

Mensagem 4 de 4 (883 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão