Re: Dante's Inferno Divine Edition veio sem DLC

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Dante's Inferno Divine Edition veio sem DLC

★★★ Newbie

Olá, vim informar que comprei o Dante's Inferno Divine Edition novo e lacrado para PS3 e este não veio com nenhum voucher de DLC. Entendo que o Trials of St. Lucia foi fechado por ser online, mas o DLC da Dark Forest deveria estar junto do game pois é o que separa a versão normal do game da Divine Edition. O manual possui um código de acesso ao jogo atrás do manual, mas o site ea.onlineregister.com não existe mais. Por favor, gostaria de saber como proceder para adquirir o DLC da Dark Forest.

Mensagem 1 de 3 (1.545 Exibições)

Re: Dante's Inferno Divine Edition veio sem DLC

Olá @nathangerina,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Você precisará contactar a loja que te vendeu o jogo para que resolvam essa questão para você, em tese o jogo vem com um voucher com a DLC, se seu jogo não veio com o código da DLC a loja precisa solucionar isso.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (1.522 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dante's Inferno Divine Edition veio sem DLC

★★★ Newbie

Olá!

Estou com o mesmo problema, porém só descobri agora que tem esse conteúdo adicional e comprei o jogo faz uns 8 anos. A loja onde eu comprei não existe mais, mas mesmo que existisse, acredito que o jogo veio sem o código por problemas da EA, não por problemas da loja que me vendeu.

Solicito por gentileza o envio de um código para que eu possa baixar o conteúdo que deveria vir junto com o jogo.

Mensagem 3 de 3 (930 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão