Carteira EA e Boa compra

por biancadca
Responder

Publicação original

Carteira EA e Boa compra

★★★ Newbie

Estou tentando comprar um game (simcity) com o dinheiro que tenho na carteira EA e o restante com cartão de crédito. O problema é que quando vou comprar tentando usar os 2, aparece a mensagem que não posso comprar com cartão de credito através do BOA COMPRA e com a carteira EA ao mesmo tempo. Então fui la adicionar método de pagamento na minha conta EA (eu queria adicionar meu cartão de crédito para poder comprar juntamente com meu dinheiro da carteira EA), só que toda vez que tento adicionar método de pagamento, dá erro e aparece a mensagem "Falha na operação, tente novamente mais tarde", e não sai disso. Já tentei em vários pcs diferentes e também pelo celular, dá a mesma mensagem SEMPRE. Como vou comprar com meu saldo se o Boa Compra não aceita e não consigo adicionar meu cartão de crédito em método de pagamento? preciso de uma solução, por favor

 

Meu email de cadastro e contato é : [edit: email address removed]

Mensagem 1 de 1 (1.062 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão