Black™

por kihkdoabc
Responder

Publicação original

Black™

[ Editado ]
★★ Novice

BLACK


Um antigo jogo criado pela EA e a Criterion Games, amado por muitos e que precisa voltar nem que seja apenas em versão HD (não remake) para atuais gerações. Um dos jogos mais difíceis criados ate hoje e que fez um sucesso enorme! Venderia muito se trouxessem de volta, eu compraria...

A imagem anexada, é de um possível rumor de que já esteve disponivel para compra em 2016, pode ser montagem, mas seria muito bom se não fosse e que apenas tivessem desistido de lançar. No passado, EA e a Criterion brigaram, o que fez com que cancelassem a sequência, Black™ 2. Se possível, tragam de volta, muitos fãs aguardam um jogo desses de volta... Apoie este post dando XP para que a EA fique ciente disso.

Mensagem 1 de 5 (1.223 Exibições)

Re: Black™

EA Live QV Team

Olá @kihkdoabc, bom dia!

 

Que nostalgia que bateu agora hehe, eu gostava muito do Black também, imagino que ainda teria publico hoje para este titulo.

 

Porem infelizmente até o momento não nos foi informado nada a respeito deste titulo ser relançado. Vamos continuar de olho =)

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 5 (1.133 Exibições)

Re: Black™

★★ Novice

Entendo, mas sei que vocês têm uma limitação, mas seria possível recomendar a sugestão do relançamento do Black™ para algum superior? Até que chegue aos "cabeças" da EA americanos ou até mesmo a Criterion Games? Venderia muito, precisamos de um jogo bom nos dias atuais. (Não estou desmerecendo os Battlefield, joguei muitos inclusive a Beta do V e gostei, mas precisamos de algo diferenciado nos dias atuais.) Não sei os planos da EA para o que lançar nos próximos anos, Black™ seria uma boa ideia, o que acha?

Mensagem 3 de 5 (1.126 Exibições)

Re: Black™

★★ Novice

Ainda tenho esse jogo no meu xbox. E lamentável uma briga acabar com um jogo tao promissor,  eu tambem espero um continuacao, assim tbm de need for speed underground 3

Mensagem 4 de 5 (1.121 Exibições)

Re: Black™

★★★ Newbie
@kihkdoabc I would easily pay for either a PC Port of the original Black game or a remake or like you said a "sequel" of the game. This game I had many fond memories of.
Mensagem 5 de 5 (556 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão