Alguém para Jogar A Way Out

por Raoh-RJ
Responder

Publicação original

Solução aceita

Alguém para Jogar A Way Out

★ Novice

Bora Povo !! Qro jogar , preciso de um parceiro !

Mensagem 1 de 23 (3.270 Exibições)

Solução aceita

Re: Alguém para Jogar A Way Out

EA Staff

É isso ai @Raoh-RJ,

 

Hoje ninguém me tira de casa à noite, se eu pudesse seria o seu parceiro Standard smile mas como não é necessário comprar uma nova cópia do jogo, acredito que alguém aqui ou do seu grupo de amigos terá todo o gosto em se juntar na sua aventura! 

 

Se quiser faça também uma postagem neste link

 

Tenha um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 23 (3.460 Exibições)

Todas as respostas

Re: Alguém para Jogar A Way Out

EA Staff

É isso ai @Raoh-RJ,

 

Hoje ninguém me tira de casa à noite, se eu pudesse seria o seu parceiro Standard smile mas como não é necessário comprar uma nova cópia do jogo, acredito que alguém aqui ou do seu grupo de amigos terá todo o gosto em se juntar na sua aventura! 

 

Se quiser faça também uma postagem neste link

 

Tenha um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 23 (3.461 Exibições)

Re: Alguém para Jogar A Way Out

★★★ Novice

Eu tambem quero jogar add ae 

Mensagem 3 de 23 (3.213 Exibições)

Re: Alguém para Jogar A Way Out

★★★ Newbie

Pode me chamar para jogar???

Mensagem 4 de 23 (3.187 Exibições)

Re: Alguém para Jogar A Way Out

★★★ Newbie
Vamos jogar ??
Mensagem 5 de 23 (3.125 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alguém para Jogar A Way Out

★★★ Newbie
Boas noite!

Estou sem parceiro pra jogar a way out.
Botas jogar pessoal!

ID: Boni-Moris

Add lá!
Mensagem 6 de 23 (3.085 Exibições)

Re: Alguém para Jogar A Way Out

★★★ Newbie
@Raoh-RJ posso ser seu parceiro
Mensagem 7 de 23 (2.679 Exibições)

A way out - Alguem quer jogar?

★★★ Novice

Boa noite galera, eu recebi agora o EA Access e to querendo mt jogar o a way out, se tiver alguem interessado em comecar, vou comecar a jogar amanha, me adiciona no discord: v1ctu#1556.

Mensagem 8 de 23 (2.677 Exibições)

Re: A way out - Alguem quer jogar?

EA Staff

Olá @v1ctu,

 

Vi que há uns dias neste tópico, o @Luciano0000000 estava procurando algúem para jogar A Way Out e por isso transferi a sua postagem para este tópico. Luciano0000000, se ainda não tiver um parceiro para "escapar da prisão", já sabe Wink 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 9 de 23 (2.655 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Alguém para Jogar A Way Out

★★★ Novice
@Luciano0000000 Tu ja arrumou alguem?
Mensagem 10 de 23 (2.650 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão