A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

por EA_Mari
Responder

Publicação original

A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

[ Editado ]
Community Manager

Saudações comunidade, 

 

O tão esperado jogo cooperativo finalmente está próximo de ser lançado! 

 

"A Way Out"  é um jogo Co-Op cinematográfico, desenvolvido para ser jogado em modo tela dividida. Jogue com um amigo seja online ou em seu sofá. 

 

A ideia que deu vida ao jogo, aconteceu quando o diretor Josef Fares procurava por um jogo cooperativo- um que não fosse como os outros onde qualquer jogador pudesse se juntar à sessão ou sair quando quisesse. Ele procurava uma narrativa Co-Op, que deve ser jogada com um amigo e esta ideia resultou um jogo com tela dividida que captura uma experiência de jogo cinematográfica e fantástica que irá envolver ambos jogadores durante esta jornada. 

 

Em " A Way Out" você deverá trabalhar junto para sobreviver, reconectar com seus familiares e amigos e escapar em momentos de alto risco. Esta aventura está cheia de experiências, desde tentar escapar da prisão, andar de moto, roubar um posto de gasolina e muito mais! 

 

Então digamos que você e seu amigo querem jogar este jogo fantástico. Você terá a possibilidade de escolher se você quer jogar com ele no mesmo local ou se preferem jogar online juntos. Não importa como querem jogar, a tela dividida dará a impressão de que estão no mesmo local. 

 

 

awo-xboxmag03.jpg.adapt.1456w.jpg

 

 

 

SEU AMIGO PODE JOGAR DE GRAÇA!  É ISSO MESMO! 

Se você possui o jogo, você pode convidar seu amigo pra jogar contigo totalmente de graça. Tudo o que você precisa é enviar um convite ao seu amigo e então ele fará o download do acesso (teste grátis) através da loja digital. Apenas isto! Uma vez que o download da versão teste terminar, o jogo estará pronto pra ser jogado. 

 

 

Escolhendo seu personagem: Leo ou Vincent? 

Existem dois personagens para serem escolhidos no jogo. Leo é impetuoso, arrogante e forte. Ele esteve na prisão por um tempo e fez inimigos que ele tende a confrontar por vezes. Vincent, por outro lado, é calmo e frio no controle. Ele é carne fresca na prisão e foi arremessado no calor da ação. 

 

Cada um de vocês escolhe um personagem para controlar. Vocês conhecerão seu personagem e cada história irá  se desenvolver a partir dali. 

 

 

awo-announce07-wmark.jpg.adapt.1456w.jpg

 

  

 

Estão prontos pra essa aventura?  Então não percam tempo e procurem já o seu parceiro para experienciar momentos de diversão e descobertas. 

 

  

 

A Way Out estará disponível para PC, PS4 e Xbox One a partir de amanhã, 23/03/2018

 

 

Mais informações podem ser encontradas aqui

 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 12 (3.175 Exibições)

Re: A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

★ Guide

agora sim! gostei da ideia e estou ansioso pra jogar. muito interessante poder jogar com um amigo sem q ele precise tambem pagar pelo jogo. 

Mensagem 2 de 12 (3.109 Exibições)

Re: A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

EA Staff

@EA_Mari @rdgcuervo,

 

Amanha à noite que ninguém me convide para sair de casa, o vício me espera! Quero "escapar da prisão" com estilo Standard smile 

 

111.jpg

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 12 (3.102 Exibições)

Re: A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

★★★★ Apprentice
Esse jogo parece ser diversão pura, espero que a EA nos traga mais experiencias destas no futuro. Standard smile
Mensagem 4 de 12 (3.100 Exibições)

Re: A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

★★★ Novice

Preciso de Alguem para jogar comigo

 

Mensagem 5 de 12 (3.072 Exibições)

Re: A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

★★★ Newbie
Partiu
Mensagem 6 de 12 (3.048 Exibições)

Re: A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

Community Manager

Olá @OUTVinni

 

Conseguiu alguém pra jogar contigo? De repente alguém aqui se habilita?  Standard smile

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 12 (3.035 Exibições)

Re: A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

★★★ Newbie

Eu jogo. Estou atrás de alguem pra jogar comigo. Qual sua psn?

Mensagem 8 de 12 (2.951 Exibições)

Re: A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

★★★ Newbie
@kalplane

Bora jogar? Estou precisando de um parceiro...

meu ID: Boni-Moris
Mensagem 9 de 12 (2.924 Exibições)

Re: A Way Out - Um jogo Co-Op cinematográfico

★★★ Newbie
Opa, eu tambem estou a procura de um amigo para o jogar !!! segue a minha ID SHAMSHUI.
Mensagem 10 de 12 (2.861 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão